Quem Somos

clubedeviagens

Excursões inesquecíveis

Uma empresa familiar com mais de 30 anos de tradição no turismo rodoviário, com rodo-aéreo a cerca de 30 anos e incursão no turismo internacional com grande sucesso.

Nosso compromisso com a qualidade, a idoneidade e o profissionalismo nos garantiram prestígio com nossa clientela e o respeito e apoio de nossos pares no setor. As atividades do Clube de Viagens se iniciaram com reservas de hotéis, ainda na sala de meu apartamento, em meados de 1993. Nessa mesma época, começamos a organizar pequenos passeios pelo interior do estado do Rio de Janeiro. Com o sucesso dessas primeiras empreitadas, conquistamos nosso primeiro escritório, ainda no centro do Rio, onde, contratando nossos primeiros funcionários, expandimos nossas áreas de atuação e ampliamos nossos mercados.

Desde então, organizações e particulares são fiéis a nossos serviços e os indicam para suas redes de relações.

Hoje, com nossa agência e operadora instalada no município de Niterói, e desfrutando de vasta experiência no turismo, agradeço a todos os clientes, parceiros e amigos que, com sua preferência, colaboraram para que este sonho se tornasse realidade.

Anne Assayag – Diretora Clube de Viagens