Conheça nossa história!

Agência de viagens com mais de 25 anos de tradição

Excursões Inesquecíveis

Uma empresa familiar com ​25 anos de tradição no turismo rodoviário, com rodo-aéreo a cerca de ​20 anos e incursão no turismo internacional com grande sucesso.

Nosso compromisso com a qualidade, a idoneidade e o profissionalismo nos garantiram prestígio com nossa clientela e o respeito e apoio de nossos pares no setor.

As atividades do Clube de Viagens se iniciaram com reservas de hotéis, ainda na sala de meu apartamento, em meados de 1993. Nessa mesma época, começamos a organizar pequenos passeios pelo interior do estado do Rio de Janeiro.

Com o sucesso dessas primeiras empreitadas, conquistamos nosso primeiro escritório, ainda no centro do Rio, onde, contratando nossos primeiros funcionários, expandimos nossas áreas de atuação e ampliamos nossos mercados.

Desde então, organizações e particulares são fiéis a nossos serviços e os indicam para suas redes de relações.

Hoje, com nossa agência e operadora instalada no município de Niterói, e desfrutando de vasta experiência no turismo, agradeço a todos os clientes, parceiros e amigos que, com sua preferência, colaboraram para que este sonho se tornasse realidade.

Anne Assayag – Diretora Clube de Viagens.

viagens que marcam

Confira alguns depoimentos dos nossos viajantes!

Viajamos com “Clube de Viagens” desde o ano de 1998.De passeios de fim de semana,viagens nacionais e internacionais podemos contar quase 100.Desde a compra do pacote,passando pelo embarque e a viagem no seu decorrer até o desembarque,tudo é excelente.

A atenção com os passageiros ,que se tornam amigos de uma grande família,a qualidade na escolha dos hotéis e refeições,a honestidade nos serviços prestados são maravilhosas. Parabéns à equipe da empresa:funcionários e guias. Em especial à Anne Assayag que se desdobra para que tudo saia perfeito.

Zeny

Foi uma viagem maravilhosa. Novas e lindas experiências. Amei. Me senti muito feliz. Parabéns a Anne e a equipe do Clube de Viagens. Acertaram em cheio.

Parabéns ao grupo pelo entrosamento e alegria. Já desfiz as malas e planejando a próxima. Vamos curtir as fotos e distribuir as lembranças. Beijos.

Leila Nunes da Fonseca

Viagem chegando ao fim. Amanhã voltamos para casa. Posso assim dizer que foi a viagem dos sonhos. Organização perfeita. Quem bom chegar nos lugares e encontrar reservas feitas, seus nomes já impressos nos envelopes dos hotéis, passeios maravilhosos elaborados por gente que pensou por nós.

A tudo isso agradeço ao incansável guia é amigo Paulo Lemos e principalmente a quem está por trás de tudo isso. Anne, que de um contato telefônico virou amiga de infância, atenciosa, generosa, querendo sempre o melhor para nós. Fica aqui o meu sincero agradecimento. Obrigado CLUBE DE VIAGENS!

Jair Ubirajara

25 anos de tradição em excursões

A Clube de Viagens é uma empresa que possui 25 anos de experiência no mercado de turismo nacional e internacional, operando suas excursões com qualidade e segurança.

Clientes Felizes

Excursões