Elymar Santos em Passa Quatro com hospedagem no Hotel Mira Serra e Santuário Nhá Chica

Detalhes do Tour

“Eu e você assim ao som de um bolero, com a Clube de Viagens, do jeito que eu quero, vem cá, viajar, que eu sei aonde vai chegar!! Em Passa Quatro e suas belezas naturais, conhecer Santuário de Nhá Chica, ver meu show e muito mais …”

Aproveitando a música mais conhecida de Elymar Santos, convidamos vocês para vir com a Clube de Viagens aproveitar o maravilhoso Hotel Mira Serra em Passa Quatro-MG, uma joia turística e hidromineral da Serra da Mantiqueira; conhecer o Santuário de Nhá Chica, em Baependi-MG e ter uma noite mágica com o Show do mais popular cantor da MPB.

Seremos apanhados em casa pela nossa equipe de traslados para embarque em locais prédeterminados. Seguiremos do Rio de Janeiro em confortável ônibus de turismo, equipado com toalete químico, ar-condicionado com destino a deliciosa Passa Quatro, estância hidromineral e turística que, nessa semana, será palco para o maravilhoso Elymar Santos. Almoço e hospedagem no hotel Mira Serra. Tarde livre para aproveitarmos nosso completíssimo hotel. Jantar.
Café da manhã, manhã e tarde livres para atividades independentes e se arrumarem para o show da noite. Sugerimos aproveitarem as dependências do hotel que dispões de piscinas térmica coberta e naturais. água quente e natural. e natural. Além das diversas opções de lazer incluídas, há opcionais como: Trem da Alegria (passeio pela cidade. O Guia Clube de Viagens os auxiliará em todas as suas necessidades. Almoço e jantar. À noite, o momento mais aguardado: o espetáculo com um dos ícones da música romântica brasileira: Elymar Santos.
Café da manhã e saída para Baependi , onde vamos conhecer um pouco da cidade com visita aos principais pontos de interesse turístico, com destaque para Portal de Baependi, centro histórico, Matriz de Nossa Senhora de Montserrat ¸construída em 1754 e tombada pelo Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, possui vários estilos arquitetônicos, Fundação Nhá Chica, Casa de Nhá Chica Desde que mudou-se para Baependi, Nhá Chica morou com a família numa casa humilde conservado até hoje, o local é um retrato da vida simples que ela levava dentre outros locais de interesse turístico. Retorno ao hotel. Jantar.

Café da manhã, manhã livre. Após almoço, retorno ao Rio de Janeiro.

– Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado;
– 4 dias e 3 noites de hotelaria com café da manhã;
– 6 refeições;
– City-tour e passeios descritos no roteiro;
– Show do Cantor Elymar Santos;
– Seguro Viagem*;
– Camisa especial da Clube para o Evento;

– Bilhete aéreo nacional;

Essa programação poderá ser alterada em função das atividades do hotel.

Preço por pessoa em apto duplo

Em 12X R$ 248,00 – R$ 2.976,00

FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamento 1:

10x sem juros no cartão ou com cheques pré-datado (sendo o primeiro para data de compra);

Pagamento 2:

À vista desconto de 10% sobre o valor do pacote;

Pagamento 3:

4x com cheques pré-datados antes da data da viagem e 5% de desconto

Valores e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Apartamento Single Individual

Preço por pessoa em apto individual

Em 12X R$ 332,00 – R$ 3.984,00

FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamento 1:

Pagamento 2:

À vista desconto de 10% sobre o valor do pacote;

Pagamento 3:

4x com cheques pré-datados antes da data da viagem e 5% de desconto

Valores e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DO PACOTE:

1. Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2. Assinatura do contrato de viagem com as condições gerais em duas vias.
3. Entregar ou enviar a cópia da identidade e do passaporte do passageiro responsável, assim como, dos acompanhantes.
4. Para o pagamento 1 com cartão de crédito: enviar cópia frente e verso do cartão e a ficha de autorização de débito preenchida e assinada.
5. Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições
gerais.

6. Esta programação poderá ser alterada, sem aviso prévio, sempre visando o melhor
andamento do pacote turístico.

*No caso de não conseguirmos o número mínimo de 20 pagantes, nos
reservamos o direito de cancelamento deste roteiro, até cinco dias antes do
embarque, sendo as quantias eventualmente pagas devolvidas ao passageiro.