Ametista do sul

Detalhes do Tour

Ametista do sul é a cidade gaúcha conhecida como a capital mundial da pedra ametista. a cidade floresceu no turismo ao combinar mineração e experiências únicas, como a igreja revestida de ametista e a Pirâmide de meditação. Esses locais simbolizam a conexão entre a terra e o céu, e muitos acreditam que suas preces são direcionadas às divindades. Venha com a clube de viagens conhecer esse lugar especial e único!

Através do nosso serviço de traslado (incluso), nos apresentaremos no Aeroporto Santos Dumont para embarque rumo à cidade de Chapecó, onde está localizado o aeroporto mais próximo do nosso destino. Após desembarque, seremos recebidos pelo nosso serviço local para realização de transfer de aproximadamente 1h30m para Ametista do Sul, que é conhecida como a “capital mundial da pedra ametista” em razão da abundância do mineral na região. Realizaremos hospedagem no
ótimo Hotel Ametista (ou similar). À noite, tradicional café colonial no famoso Pedra Café; Noite livre. Conte com o nosso guia para dar todas as dicas de atividades próximas ao hotel.

Após o café da manhã, realizaremos a primeira parte do nosso tour em Ametista do Sul. Nesse dia, iniciaremos com a visita a LP Minerais do Brasil, a maior loja de minerais do município. Continuaremos nosso passeio com visita ao famoso Ametista Parque Museu com mais de 1.500 exemplares distintos de pedras e mirante com vista para outros garimpos e passeio motorizado dentro de uma galeria de mineração desativada. Ainda no complexo, conheceremos: a cervejaria artesanal Mina Beer, chocolateria Geodo Cacau e a adega Coper Ametista. Após tradicional almoço no Garimpo Restaurante Subterrâneo Garimpo,  visitaremos o Shopping das Pedras (lojas com uma  variedade de joias, semi-jóias fabricados pelos artesões  locais). Retorno ao hotel. À noite, sugerimos um breve  passeio pela linda cidade, para jantar.

Após o café da manhã, seguiremos para o famoso Complexo Belvedere. Iniciaremos nosso passeio com visita à mina de extração de ametista. Tempo livre para aproveitar a estrutura do complexo (cafeteria, chocolateria, adega, museu, piscinas de água quente, loja de joias, tirolesa, boliche – ingressos e consumo não inclusos no pacote). Almoço no famoso restaurante Belvedere Subterrâneo. Em seguida, subida no mirante para apreciação do espetáculo da natureza nessa região. Retorno ao hotel no final da tarde e noite livre.

Após o café da manhã, logo após, saída para a segunda parte do nosso tour. Hoje visitaremos: Igreja de São Gabriel, que é revestida com mais de 40 toneladas de pedras preciosas; visitaremos a Pirâmide Esotérica (cartão postal da cidade) e curtiremos o passeio com o trenzinho das pedras onde conheceremos a origem do município até os dias de hoje. Terminaremos o tour com uma degustação de vinhos e sucos na Vinícola Ametista. Em seguida, visitação à Galeria Capra (O tour é um convite a uma experiência imersiva de sons, aromas, cores, textura e até sabores, tudo relacionado às pedras preciosas). Retorno ao hotel. Noite livre.

Café da manhã. Após o café, seguiremos para Chapecó, onde embarcaremos com destino ao Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont). Fim de nossos serviços.

– Aéreo em categoria turística RIO DE JANEIRO / CHAPECÓ / RIO DE JANEIRO
Taxas de embarque
– 1 Mala de mão com até 10 kg e 1 mala despachada de até 23 kg
Traslado ao Aeroporto de Embarque (residência no município do Rio de Janeiro até o aeroporto);
– 5 dias e 4 noites de hotelaria com café da manhã;
– 4 refeições (sendo um café colonial)
– Ingressos
– Ametista Parque Museu – passaporte- Complexo Belvedere – Mina e Vinícola
– Trenzinho das Pedras, Igreja, Torre da Igreja e Galeria Capra
– Todos os Traslados e passeios descritos como incluídos (sem ingressos não listados acima);
– Guias locais especializados
– Seguro-viagem;
– Kit de serviço de bordo para viagem;
– Bolsa da Clube de Viagens.

10X SEM JUROS DE R$ 494

FORMAS DE PAGAMENTO (DESCONTO NÃO APLICÁVEL SOBRE OPCIONAIS ADQUIRIDOS NO
ATO DA COMPRA DO PACOTE)

Pagamento 1: 10 x sem juros no cartão ou com cheques pré-datados (sendo o primeiro para
data de compra e o último até a data de saída do pacote);

Pagamento 2: À vista desconto de 7% sobre o valor do pacote;

Pagamento 3: 4 x com cheques pré-datados antes da data da viagem e 3% de desconto.

Valores e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso

Apartamento Single

10X SEM JUROS DE R$ 532

FORMAS DE PAGAMENTO (DESCONTO NÃO APLICÁVEL SOBRE OPCIONAIS ADQUIRIDOS NO
ATO DA COMPRA DO PACOTE)

data de compra e o último até a data de saída do pacote);

Pagamento 2: À vista desconto de 7% sobre o valor do pacote;

Valores e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE:
Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
Assinatura do contrato de viagem com as condições gerais em duas vias.
Entregar ou enviar a cópia da identidade e do passaporte do passageiro responsável, assim como, dos acompanhantes.
Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições gerais previstas em contrato

DOCUMENTAÇÃO PESSOAL NECESSÁRIA
Registro geral (RG) com validade de 10 anos, carteira de motorista, passaporte dentro do prazo de validade ou carteiras de classe (OAB, COREN) dentro da validade;

VOOS PREVISTOS
IDA: 18/9/24
G3-1019 SDU-CGH PARTIDA: 11:00 CHEGADA: 12:15
G3-1230 CGH-XAP PARTIDA: 13:00 CHEGADA: 14:40
RETORNO: 22/9/24
G3-1271 XAP-CGH PARTIDA: 15:20 – CHEGADA: 16:55
G3-1040 CGH-SDU PARTIDA: 18:25 – CHEGADA: 19:30

Atenção: Informamos que os nossos bloqueios são em voos regulares e de acordo com as regras das Cias. Aéreas, não é possível marcar os assentos com antecedência (no momento da compra do pacote). Realizaremos a marcação no momento do check-in (quando e se disponível)

Esta programação poderá ser alterada, sem aviso prévio, sempre visando o melhor andamento do pacote turístico. Voos sujeitos à alteração.