Campos do Jordão

Detalhes do Tour - Um pouco mais de campos do jordão

Campos do Jordão é conhecida por diversos títulos, como Suíça Brasileira, A Cidade dos Festivais, O Melhor Clima do Mundo, Montanha Mágica, entre outros.
é uma cidade turística, com diversas atrações (lavandário, parque amantikir, casas de chocolate, gastronomia premiada). Também é uma cidade famosa pelo clima agradável e aconchegante, muita natureza e uma infinidade de qualidades.
venha com a clube de viagens conhecer esse lugar especial e único!

Através do nosso serviço de traslado (incluso), nos apresentaremos em nosso ponto de embarque, de onde seguiremos em confortável ônibus de turismo equipado com toalete químico, ar-condicionado, poltronas reclináveis, com nosso serviço de bordo especial e Guia Embratur, com destino a Campos do Jordão, “A Suíça Brasileira”. Almoço em viagem. Realizaremos hospedagem na Pousada Big Bear (ou similar), muito bem localizada no centro turístico da cidade, o bairro do Capivari. Restante da Tarde e noite livres para a programação de luzes de natal da cidade (programação exclusivamente organizada pela prefeitura da cidade). Conte com o nosso guia para dar todas as dicas de atividades próximas ao hotel.

Após café da manhã, realizaremos o city-tour nesse pedaço da europa no Brasil. Com o Pico do Itapeva (e seus mais de 1800m de altitude) pintado de lilás, lembraremos dos famosos lavandários franceses, rendendo belíssimas fotos e lembranças. para os turistas. O parque conta com um mirante de onde observaremos a Serra da Mantiqueira e 11 cidades do Vale do Paraíba (é possível avistar a cúpula da Basílica de Nossa Senhora!). Seguiremos o tour, destacando: Mosteiro das Beneditinas, Auditório Claudio Santoro, Museu de Esculturas Felícia Leirner (ingressos não incluídos)e Palácio Boa Vista (visita externa). Almoço. Restante da Tarde e noite livres para a programação oferecida pela prefeitura (ingressos não incluídos). Lembre-se que nosso guia sabe de tudo e vai ajudar muito com as dicas dos melhores locais para visitar durante a noite!

Após café da manhã, saída de transporte especial (trenzinho/jardineira) para conhecermos o Parque Amantikir, que apresenta jardins de várias partes do mundo em meio a exuberante natureza da Serra da Mantiqueira, formando lindas paisagens. Almoço. Seguiremos nosso passeio de trenzinho e visitaremos o Morro do Elefante, Alto Capivari e Duchas de Prata. Restante da Tarde e noite livres para a programação oferecida pela prefeitura (ingressos não incluídos). O Guia estará pronto com as novidades para esta última noite no paraíso.

Após café da manhã, saída para o Santuário Nacional de Aparecida, o maior santuário mariano do Brasil. Uma experiência única, independente de crença religiosa. Tempo livre para conhecer o local. Em horário pré-determinado, continuaremos nosso retorno ao Rio de Janeiro. Em nosso desembarque, serviço de traslado (incluso) estará à disposição. Fim de nossos serviços.

– Transporte em ônibus de turismo, com ar condicionado, sistema de som, poltronas reclináveis, serviço de bordo e toalete;
– Traslado ao ponto de embarque (isa e volta) de sua residência no município do Rio de Janeiro até o aeroporto;
– 4 dias e 3 noites de hotelaria com café da manhã;
– 3 refeições
– Ingressos: Parque Amantikir, Lavandário, Trem Amantikir e Trem Tour pela Cidade de Campos do Jordão;
– Todos os Traslados e passeios descritos como incluídos (sem ingressos não listados acima);
– Guias locais especializados
– Seguro-viagem;
– Kit de serviço de bordo para viagem;
– Bolsa da Clube de Viagens.

10X SEM JUROS DE R$ 280

FORMAS DE PAGAMENTO (DESCONTO NÃO APLICÁVEL SOBRE OPCIONAIS ADQUIRIDOS NO
ATO DA COMPRA DO PACOTE)

Pagamento 1: 10 x sem juros no cartão ou com cheques pré-datados (sendo o primeiro para
data de compra e o último até a data de saída do pacote);

Pagamento 2: À vista desconto de 7% sobre o valor do pacote;

Pagamento 3: 4 x com cheques pré-datados antes da data da viagem e 3% de desconto.

Valores e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso

Apartamento Single

10X SEM JUROS DE R$ 361

FORMAS DE PAGAMENTO (DESCONTO NÃO APLICÁVEL SOBRE OPCIONAIS ADQUIRIDOS NO
ATO DA COMPRA DO PACOTE)

data de compra e o último até a data de saída do pacote);

Pagamento 2: À vista desconto de 7% sobre o valor do pacote;

Valores e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE:
Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
Assinatura do contrato de viagem com as condições gerais em duas vias.
Entregar ou enviar a cópia da identidade e do passaporte do passageiro responsável, assim como, dos acompanhantes.
Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições gerais previstas em contrato
Esta programação poderá ser alterada, sem aviso prévio, sempre visando o melhor andamento do pacote turístico.

DOCUMENTAÇÃO PESSOAL NECESSÁRIA
Registro geral (RG) com validade de 10 anos, carteira de motorista, passaporte dentro do prazo de validade ou carteiras de classe (OAB, COREN) dentro da validade;