URUBICI COM SERRA DO RIO DO RASTRO, SÃO JOAQUIM E TERMAS DO GRAVATAL

Para os fãs da natureza, a catarinense Urubici é um prato cheio: cachoeiras, cavernas, cânions e serras enchem os olhos de visitantes em busca de lindas vistas. Visitando em pleno verão aquela que é sistematicamente a região mais fria do Brasil, incluindo as igualmente deslumbrantes e agradáveis Serra do Rio do Rastro e São Joaquim (a velha conhecida “terra da neve” dos programas de meteorologia), teremos a oportunidade de fugir do calor em grande estilo. Completando o delicioso roteiro, desfrutaremos de paz nas águas relaxantes das Termas do Gravatal (entre as melhores do mundo) e descobriremos o que atrai turistas de todo o globo para a litorânea Florianópolis: praias, frutos do mar e uma história cheia de surpresas – a começar pelo nome, homenageando um presidente detestado pela população local.

Saída: 22/02/2020

Retorno: 01/03/2020

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / FLORIANÓPOLIS/ URUBICI

Apresentação para embarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde o guia Clube de Viagens aguardará para o check- in. Embarque com destino a Florianópolis a Capital do estado de Santa Catarina, um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil.  Transfer para Urubici ( aprox. 3 horas de viagem). Hospedagem no hotel Urubici Park ou similar. Noite livre.

Dia 02 - URUBICI

Saída para em Urubici, incluindo passeio nas Inscrições Rupestres, Mirante do Avencal e Igreja Matriz. Retorno ao Hotel. Noite livre (ingressos dos atrativos não inclusos). Almoço. Noite livre.

Dia 03 - URUBICI

Café da manhã e visita a Serra do Corvo Branco, Pedra da Águia, (Morro da Igreja e Cascata Véu de Noiva, Gruta Nossa Senhora de Lourdes, um antigo Cemitério Indígena, Caverna Rio dos Bugres e Morro do Campestre. Retorno ao hotel. Noite livre. Almoço. (ingressos dos atrativos não inclusos).

Dia 04 - URUBICI / SERRA DO RIO DO RASTRO / SÃO JOAQUIM / URUBICI

Café da manhã e saída para a Serra do Rio do Rastro, Mirante, Cascata da Barrinha. Almoço. Logo após, visitação a Sanjo Cooperativa de Maçãs e Vinho, Villa Francionni (ingresso não incluso). Tour em São Joaquim. Em horário adequado, retorno para Urubici. (ingressos dos atrativos não inclusos).

Dia 05 - URUBICI / TERMAS DO GRAVATAL

Café da manhã   e saída com destino a Termas do Gravatal, famosa por suas águas termais e pela infraestrutura hoteleira que atrai muitos visitantes durante todo o ano. Um destino completo, com atrações ótimas, acomodações aconchegantes, gastronomia destacável, comércio farto e opções de lazer únicas. As águas termais da região são consideradas umas das melhores do mundo, sendo superadas, em qualidade, apenas pelo complexo Aux- Les Therm, na França. Hospedagem no Hotel Internacional Termas ou similar. Tarde livre para usufruirmos do parque aquático. Almoço e Jantar.

Dia 06 - TERMAS DO GRAVATAL

Café da manhã, dia livre para aproveitarmos a delícias do parque aquático. Almoço e Jantar.

Dia 07 -TERMAS DO GRAVATAL / FLORIANÓPOLIS

Café da manhã, manhã livre. Após Almoço saída para Florianópolis. Hospedagem. Noite livre.

Dia 08 - FLORIANÓPOLIS

Café da manhã, saída para tour em Florianópolis incluindo os principais pontos de interesse turístico. Noite livre. Almoço

Dia 09 - FLORIANÓPOLIS / RIO DE JANEIRO

Café da manhã.   Em horário adequado saída para Florianópolis para embarque com destino ao Rio de Janeiro. Fim dos nossos serviços.

• Entrada + 9 x R$ 472,00 = R$ 4.720,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: Desconto de 5% sobre o valor do pacote (exceto sobre taxas), em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

– Parte terrestre em confortável veículo privativo da Clube de Viagens;

– 2 noites de hospedagem em Florianópolis, com café da manhã;

– 4 noites de hospedagem em Urubici, com café da manhã;

– 2 noites de hospedagem nas Termas de Gravatal; com café da manhã;

– 9 Refeições;

– Tour panorâmico em Florianópolis;

– Tour em Urubici;

– Tour em São Joaquim;

– Guia acompanhante cadastrado no Ministério do turismo desde a saída do Rio de Janeiro;

– Seguro Viagem.

NÃO INCLUI: Passagem aérea, extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas; Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.

VALOR DO BILHETE AÉREO (inclusa franquia de bagagem de 23kg + bagagem de mão de até 10kg):

R$ CONSULTE  (referente à taxa de embarque). Este valor poderá ser parcelado em até 5x.

OBS: Prazo para aquisição dos bilhetes neste valor: 14/08/2019, LIMITADO A 15 VAGAS.  Após este prazo, o valor do aéreo poderá sofrer alterações.

Horário dos voos:

Ida: 12h40 RIO x FLORIANÓPOLIS 14h20

Volta: 14h50 FLORIANÓPOLIS x RIO 16h20

Horários dos voos sujeitos a alterações pelas Cias. Aéreas.

Atenção: Informamos que os nossos bloqueios são em voos regulares e de acordo com as regras das Cias. Aéreas, não é possível marcar os assentos com antecedência (no momento da compra do pacote).

O local de embarque dos passageiros do Rio de Janeiro, será o Aeroporto Internacional Galeão – Terminal 2.
Apresentação para check-in e embarque, no mínimo 2 horas antes do horário de partida do voo, por se tratar de voo em grupo.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.