Tradicional Reveillon Em Resende Rota Do Tropeirismo – Bananal E Silveiras – SP

Saída: 30 de Dezembro

Retorno: 01 de Janeiro

Dia 01 - Rio de Janeiro / Bananal / Resende

30/12/2018 – Saída do Rio em confortável ônibus de turismo climatizado, com destino a Resende. Em percurso, visita a Bananal, localizada no Vale do Paraíba hoje denominada “Vale Histórico”. Visitaremos a Igreja Matriz do Bom Jesus do Livramento, Casarões e prédios em estilo Colonial, Pharmacia popular decorada com prateleiras e embalagens que eram vendidos os medicamentos da época, e a Estação Metálica da Central do Brasil. Tempo livre para compras de artesanato. Após, seguiremos para a Histórica “Fazenda Boa Vista”, que há tempos vem servindo de cenário para gravações de novelas e minisséries como Sinhá Moça, Cabocla, O Coronel e o Lobisomem, O Casarão, dentre outras. Almoço (incluso). Saída para um pequeno tour a Sede da Fazenda. Após, prosseguiremos viagem. Chegada e hospedagem no Hotel River Park. Noite livre.

Dia 02 - Resende / Silveiras / Resende

31/12/2018 – Café da manhã. Às 7h30 saída com destino à Silveiras. cidade localizada no vale histórico, onde caminharemos pela trilha da Independência (1822), conheceremos as Trincheiras (1842/1932), cadeia de Euclides da Cunha, etc. Em busca de tudo isso é que os turistas têm vindo para essa pequena cidade. Após a visita, tempo livre para compras de artesanato local. Logo após delicioso Almoço tropeiro em agradável restaurante local. Retorno a Resende. Tarde Livre. Em horário a ser informado nos encontraremos para a nossa linda Festa de Reveillon. Bebidas inclusas (água, refrigerantes, cerveja, suco Dell Valle, tônica, espumante, vinho). Feliz Ano Novo!!após almoço).

Dia 03 - Resende / Rio de Janeiro

01/01/2019 – Após café da manhã, manhã livre e retorno ao Rio de Janeiro. Almoço em viagem. Desembarque nos mesmos locais de embarque.

• Entrada de R$ 470,00 + 9 x R$ 211,00 = R$ 2369,00
  • Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

03 dias e 02 noites em hotel com café da manhã, 03 Refeições, Ceia de Reveillon com bebidas inclusas (água, refrigerantes, cerveja, suco Dell Valle, tônica, espumante, vinho), Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Seguro Viagem, Tour em Bananal, Tour em Silveiras, Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo)., Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação