TRADICIONAL REVEILLON EM RESENDE ROTA DO TROPEIRISMO – BANANAL E SILVEIRAS – SP

Saída: 29 de Dezembro

Retorno: 01 de Janeiro

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / BANANAL / RESENDE

29/12/2019 – Saída do Rio em confortável ônibus de turismo climatizado, com destino a Resende. Em percurso, visita a Bananal, localizada no Vale do Paraíba hoje denominada “Vale Histórico”. Visitaremos a Igreja Matriz do Bom Jesus do Livramento, Casarões e prédios em estilo Colonial, Pharmacia popular decorada com prateleiras e embalagens que eram vendidos os medicamentos da época, e a Estação Metálica da Central do Brasil. Tempo livre para compras de artesanato. Após, seguiremos para a Histórica “Fazenda Boa Vista”, que há tempos vem servindo de cenário para gravações de novelas e minisséries como Sinhá Moça, Cabocla, O Coronel e o Lobisomem, O Casarão, dentre outras. Almoço (incluso). Saída para um pequeno tour a Sede da Fazenda. Após, prosseguiremos viagem. Chegada e hospedagem no Hotel River Park. Noite livre.

Dia 02 - RESENDE/ SILVEIRAS/RESENDE

30/12/2019 – Às 7h30 saída com destino à Silveiras. cidade localizada no vale histórico, onde caminharemos pela trilha da Independência (1822), conheceremos as Trincheiras (1842/1932), cadeia de Euclides da Cunha, etc. Em busca de tudo isso é que os turistas têm vindo para essa pequena cidade. Após a visita, tempo livre para compras de artesanato local. Logo após delicioso Almoço tropeiro em agradável restaurante local. Retorno a Resende. Tarde e noite livres

Dia 03 - RESENDE

31/12/2019 – Café da manhã e dia livre para atividades pessoais ou passeios opcionais. (visita a Penedo, Visconde de Mauá ou o curtir a piscina do hotel). Em horário a ser informado nos encontraremos para a nossa linda Festa de Reveillon. Bebidas inclusas (água, refrigerantes, cerveja, suco Dell Valle, tônica, espumante, vinho). Feliz Ano Novo!!

Dia 04 - RESENDE

1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2. Assinatura do contrato de viagem em duas vias.
4. Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições contratuais.

5. O roteiro poderá ser alterado sem prévio aviso, mas sempre visando o melhor andamento da excursão

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO!

*No caso de não conseguirmos o número mínimo de 20 pagantes, nos reservamos o direito de cancelamento deste roteiro, até 60 dias antes do embarque, sendo as quantias eventualmente pagas devolvidas ao passageiro.

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Ingressos não citados como inclusos, Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.

3 noites, 4 dias, café da manhã, Ceia de Reveillon com bebidas, Guia acompanhante cadastrado no Ministério do turismo desde a saída do Rio de Janeiro, Serviço de Bordo, Viagem em confortável veículo climatizado