Termas de Verê

Saída: 18 de Maio

Retorno: 25 de Maio

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / CURITIBA

18/05/2019 – Sábado. Em horário a ser informado, nos encontraremos no aeroporto para embarque com destino a Curitiba. Chegada visita a uma vinícola em São José dos Pinhais com tempo para compras e degustação, e prosseguiremos para Almoço. Logo após, transfer e Hospedagem no Hotel Bourbon ou similar, tarde e noite livres para passeios opcionais.

Dia 02 - CURITIBA / VERÊ

19/05/2019 – Domingo. No domingo, Café da manhã e transfer com destino a Verê. Parada para almoço com prosseguimento da viagem logo após a refeição. Hospedagem no hotel Águas do Verê Termas. Situado em Verê, sudoeste do Paraná, o complexo possui uma área de 25 hectares, com vista para o Rio Chopin, um dos maiores rios do Estado. No terreno do hotel, as águas brotam naturalmente de suas fontes com temperatura de 36,5°C, e oferece inúmeros outros atrativos que garantem muito mais diversão aos seus dias de descanso: Piscinas Termais (05 piscinas externas e 03 piscinas internas); Circuito Interno de Hidromassagem (única no Paraná); Bar molhado no Resort. Jantar.

Dia 03 - TERMAS DE VERÊ

20/05/2019 – 2ª feira. Dia livre para aproveitar a infraestrutura do hotel. Café da manhã, Almoço e Jantar inclusos.

Dia 04 - TERMAS DE VERÊ

21/05/2019 – 3ª feira. Dia livre para aproveitar a infraestrutura do hotel. Café da manhã, Almoço e Jantar inclusos.

Dia 05 - TERMAS DE VERÊ

22/05/2019 – 4ª feira. Dia livre para aproveitar a infraestrutura do hotel. Café da manhã, Almoço e Jantar inclusos.

Dia 06 - VERÊ / BERNARDO IRIGOYEN (ARGENTINA) / VERÊ

23/05/2019 – 5ª feira. Café da manhã, manhã livre. Sairemos após o Almoço para roteiro de Compras na Fábrica de Panelas MTA na cidade de Marmeleiro. Logo após, faremos uma visita à cidade de Bernardo de Irigoyen, na província de Missiones, na Argentina, para compras de produtos alimentícios e também visita a maior perfumaria da Argentina – PERFUMELANDIA – com mais de 20 mil itens de beleza e perfumes importados. Retorno no final da tarde. Jantar. Noite livre.

Dia 07 - VERÊ / CURITIBA

24/05/2019 – 6ª feira. Café da manhã. Em horário a ser determinado pelo guia, saída com destino a Curitiba. Chegada e hospedagem no Hotel Bourbon ou similar. Noite livre. Almoço ou Jantar.

Dia 08 - CURITIBA / RIO DE JANEIRO

25/05/2019 – Sábado. Café da manhã, em horário adequado a ser informado, transfer ao aeroporto para embarque com destino ao Rio de Janeiro. Chegada ao Rio de Janeiro. Fim dos nossos serviços.

• Parcelamento em até 9x sem juros! Entrada de R$ 996,00 + 9 x R$ 441,00 = R$ 4965,00 FORMAS DE PAGAMENTO: Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados. Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito. Pagamento 3: Pagamento à vista com desconto de 10% sobre o valor do pacote, exceto sobre taxas. Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote (exceto sobre taxas), em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem. *Incluir o valor de R$ 62,54 no pagamento da entrada, referente a taxa de embarque. Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.

HOTÉIS CONFIRMADOS E PREVISTOS:

18 a 19/05/19 – Hotel Bourbon Curitiba
19 a 24/05/19 – Hotel Águas do Verê Termas
24 a 25/05/19 – Hotel Bourbon Curitiba

*Sujeito a alteração por hotelaria similar em categoria

18/05/19 – GOL (voo G3 2088): RIO (SDU) – CURITIBA (CWB)
Partida 07:25 RIO
Chegada 08:50 CURITIBA

25/05/19 – GOL (voo G3 2125): CURITIBA (CWB) – RIO (GIG)
Partida 08:30 CURITIBA
Chegada 09:50 RIO DE JANEIRO

Horários dos voos sujeitos a alterações pelas Cias. Aéreas.

Atenção: Informamos que os nossos bloqueios são em voos regulares e de acordo com as regras das Cias. Aéreas, não é possível marcar os assentos com antecedência (no momento da compra do pacote).

O local de embarque da ida será o Aeroporto Santos Dumont, e o retorno será pelo Aeroporto Tom Jobim (Galeão). Apresentação para check-in e embarque, no mínimo 2h antes do horário de partida do voo, por se tratar de voo em grupo.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, desde que residentes dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói, em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

11 Refeições, 8 dias, 7 noites de hospedagem com café da manhã, Franquia de bagagem – 1 mala de 23kg e bagagem de mão de até 10kg, Guia de Turismo local e acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo desde a saída do Rio de Janeiro, Parte terrestre em confortável veículo de turismo climatizado, Passagem aérea em voo regular e classe econômica Rio de Janeiro/ Curitiba/ Rio de Janeiro; sem taxas/impostos, Passeios mencionados no programa como inclusos, Seguro Viagem

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Ingressos não citados como inclusos, Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação, Taxa de Embarque