TERESÓPOLIS COM TERRA SANTA E COMPRAS NA FEIRINHA DO ALTO

O Parque temático da Terra Santa está localizado num espaço da Mata Atlântica totalmente preservada. Os quatro evangelhos se materializam pelas mãos de escultores, que dão forma a cada passagem do Novo Testamento. É muito bonito, vale a pena conferir. Terra Santa em Cachoeiras do Macacú com visita a Teresópolis e tempo para compras na feirinha do Alto

1 Dia

Passeio de 1 dia

Saída: 10/11/2019

Retorno: 10/11/2019

Almoço Incluso

Locais de EmbarqueHorário
Niterói – Em frente à Praça do antigo Cinema Icaraí8:00h
Tijuca – Rua Barão de Mesquita, 248 – em frente ao Banco do Brasil6:30h
Copacabana – Av. Nossa Senhora de Copacabana, 3.264 – em frente ao Rio Othon Palace7:00h
Largo do Machado – Rua do Catete, 311 – em frente ao antigo cine São Luis7:30h

NOSSO PREÇO INCLUI: Transporte em veículo de turismo com ar condicionado, seguro, guia acompanhante, serviço de bordo, almoço com sobremesa em Teresópolis e ingresso para o parque.

NÃO INCLUI: Ingressos e extras não citados.

Os passeios poderão ser realizados em transporte tipo: Van ou micro-ônibus.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original, o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação do mesmo impede o passageiro de embarcar na viagem ou atrasos referentes aos horários estipulados. Será considerada desistência e nos isenta de qualquer tipo de ressarcimento.

Transporte: Até 15 pessoas iremos de Van e acima de 16 pessoas ônibus ou micro ônibus ( Marcamos lugares por ordem de confirmação)
** Não aceitamos pagamento no dia do passeio. o pagamento deverá ser realizado com antecedência.

Cancelamento e desistência o valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa 161 de 9 de Agosto de 1985 da Embratur.
90% até 31 dias do início da viagem
80% de 21 a 30 dias do início da viagem
50% a menos de 20 dias do início da viagem
0%a menos de 15 dias do início da viagem

OBS: Na impossibilidade do embarque por falta de documentos adequado ou atrasos referentes aos horários estipulados. Será considerada desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores pagos.