SOLARATA EM CONSERVATÓRIA COM CHÁ NA FAZENDA SÃO JOÃO DA PROSPERIDADE

Visita a Conservatória a Cidade das Serestas para assistirmos a Solarata – Solarata: Encontro Musical Matinal em Conservatória
‘Solarata’   nome dado a manifestação musical iniciada em 2001, em Conservatória, um encontro musical nas manhãs de domingo.

A História da Fazenda São João da Prosperidade inicia-se no Século XIX, entre 1820 e 1830, quando o café começa a ser cultivado na região.

1 Dia

Passeio de 1 dia

Saída: 03/11/2019

Retorno:03/11/2019

Almoço Incluso

Locais de EmbarqueHorário
Niterói – Em frente à Praça do antigo Cinema Icaraí8:00h
Tijuca – Rua Barão de Mesquita, 248 – em frente ao Banco do Brasil6:30h
Copacabana – Av. Nossa Senhora de Copacabana, 3.264 – em frente ao Rio Othon Palace7:00h
Largo do Machado – Rua do Catete, 311 – em frente ao antigo cine São Luis7:30h

NOSSO PREÇO INCLUI: Transporte em veículo de turismo com ar condicionado, seguro, guia acompanhante e lanche da tarde na fazenda e breve tour em Conservatória.

NÃO INCLUI: Ingressos e extras não citados.

Os passeios poderão ser realizados em transporte tipo: Van ou micro-ônibus.