Semana Santa em São Lourenço, Caxambú e Nhá Chica

Uma das mais hospitaleiras cidades do sul de Minas Gerais, São Lourenço, Estância Hidromineral localizada na Serra da Mantiqueira oferece aos seus visitantes, águas minerais de grande valor terapêutico. Sua cozinha deliciosa é sempre um motivo a mais para conhecer ou retornar a esta cativante cidade.

Saída: 18 de Abril

Retorno: 21 de Abril

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / SÃO LOURENÇO

18/04/2019 – 5ª feira. Após embarque em ônibus de luxo com ar condicionado, serviço de bordo e guia acompanhante, saída com destino a São Lourenço. Almoço. Hospedagem no hotel Guanabara ou similar. Tarde livre. Jantar. Logo após, animada noite com evento especial Festa Mineira.

Dia 02 - SÃO LOURENÇO / CAXAMBU / SÃO LOURENÇO

19/04/2019 – 6ª feira. Café da manhã e saída para visita a Caxambu, estância hidromineral que possui um dos maiores e mais bem estruturados balneários do país, o Parque das Águas com 12 fontes (sem ingresso). Em seguida, visitaremos o Santuário de NHÁ CHICA em Baependi. Retorno a São Lourenço Retorno ao hotel para Almoço. Tarde livre. (Opcional) sugerimos uma visita ao Parque das Águas com 12 fontes ou ainda um belíssimo passeio no Trem das Águas (uma Maria Fumaça de fabricação americana, do início do século que circula entre São Lourenço e Soledade de Minas, num trecho de seis quilômetros com paisagens de rara beleza, às margens do Rio Verde e de propriedades que exploram o turismo rural, tornam o passeio imperdível) Após o Jantar. Noite de Queijos e Vinhos com música ao vivo.

Dia 03 - SÃO LOURENÇO

20/04/2019 – Sábado. Café da manhã: Dia livre para atividades independentes. Almoço e a Noite evento Noite da Pizza.

Dia 04 - SÃO LOURENÇO / ENGENHEIRO PASSOS / RIO DE JANEIRO

21/04/2019 – Domingo. Após café da manhã, início de viagem de retorno ao Rio de Janeiro, com parada para Almoço especial de Páscoa no hotel Fazenda Villa Forte. Desembarque nos mesmos locais de embarque. Fim de nossos serviços.

R$2079,00
  • Entrada de R$ 459,00 + 9 x R$ 180,00 = R$ 2079,00
  • DESCONTO DE 10% PARA PAGAMENTO À VISTA OU 5% EM 3X ANTES DA DATA DA VIAGEM

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

04 dias e 03 noites em hotel com café da manhã, Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Pensão completa, Todos os passeios mencionados como inclusos no programa, Viagem em confortável veículo de turismo equipado com ar condicionado, poltronas reclináveis, toalete químico;

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo)., Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação