SÃO TOMÉ DAS LETRAS

Neste fim de semana prologado, conheceremos São Tomé das Letras, a cidade das pedras, dos cristais e dos ETs. Está a cerca de 1400 metros de altitude, cercada por um lindo vale cheio de cachoeiras, grutas, trilhas – um verdadeiro reduto ecológico. Atraindo pessoas de todo o país, a pequena cidade é conhecida também como uma cidade mística, por suas comunidades alternativas e por seus locais de grande energia.

Saída: 26 de Março

Retorno: 29 de Março

Café da Manhã e Almoço Inclusos

1º Dia (26/03/2020) – Quinta-feira - RIO DE JANEIRO - SÃO TOMÉ DAS LETRAS

Saída do Rio de Janeiro em confortável transporte de turismo equipado com toalete químico, ar condicionado, televisão e DVD, guia acompanhante registrado no Ministério do Turismo e serviço de bordo especial, com destino a São Tomé das Letras. Logo após o Almoço, seguiremos viagem. Hospedagem na Pousada Portal da Lua ou similar. Noite livre.

2º Dia (27/03/2020) - Sexta-feira – SÃO TOMÉ DAS LETRAS – ROTA DAS CACHOEIRAS

Café da Manhã e saída para um dia inesquecível. Vamos conhecer a Cachoeira Véu de Noiva (com sua queda d’água de 20 metros, é uma das mais visitadas da cidade); a Cachoeira Paraíso (cujo visual faz jus ao nome); a Cachoeira do Flávio (com suas águas tranquilas e sua ducha natural); a Cachoeira Eubiose (uma das mais bonitas da cidade; taxa de visitação no valor de 5,00 não inclusa); a Ladeira do Amendoim (lugar onde acontece curiosa ilusão de ótica que alguns atribuem ao misticismo local) e o Vale das Borboletas (belo espaço para relaxar). Almoço.

3º Dia (28/03/2020) – Sábado – SÃO TOMÉ DAS LETRAS

Café da manhã e saída para mais um dia de belezas naturais – não esqueça seus tênis para visitar as grutas! No distrito de Sobradinho, visitaremos a Gruta Sobradinho (taxa de visitação: R$25,00 – não inclusa), a Gruta do Labirinto (de 150 metros de extensão!); o Poço Azul (um oásis em meio às montanhas de pedra – taxa de visitação R$15,00 não incluso) Cachoeira Sobradinho. Na mesma entrada para Sobradinho, visitaremos também a Cachoeira da Eubiose (taxa de visitação R$5,00 não incluso). Por fim, conheceremos a Cachoeira da Lua, cuja paisagem bucólica ganha novo charme à noite, quando suas águas refletem o brilho do luar da cidade.

4º Dia (29/ 03/2020) – Domingo – SÃO TOMÉ DAS LETRAS

Após o café da manhã, retorno ao Rio de Janeiro com desembarque nos mesmos locais de embarque. Almoço em viagem.

• 10 x R$ 269,00 = R$ 2.690,00
  • DESCONTO DE 10% PARA PAGAMENTO A VISTA E EM 3X ANTES DA DATA DA VIAGEM

– Viagem em confortável micro-ônibus de turismo com ar-condicionado, toalete, poltronas reclináveis e serviço de bordo;

– 04 dias e 03 noites em pousada com café da manhã;

– 03 Refeições;

– Guia de turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo;

– Todos os passeios mencionados como inclusos neste programa.

NÃO INCLUI: Ingressos, extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como inclusas.

26/03 a 29/03/20 – São Tomé das Letras – Pousada Portal da Lua – (http://www.pousadaportaldalua.com.br/)

INFORMAÇÕES DE EMBARQUE: O local de embarque principal será definido pela Clube de Viagens e comunicado aos viajantes com antecedência de 07 (sete) dias à data de saída da excursão. No ato da comunicação, o passageiro que desejar poderá solicitar o embarque porta-a-porta oferecido pela agência (ida e volta), desde que residam dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói, em transporte compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Os passageiros que não aderirem ao serviço de embarque porta-a-porta se responsabilizam pelas despesas de seu próprio transporte até o local de embarque principal, chegando com antecedência de 15 minutos ao horário marcado para a saída do ônibus; bem como pelo retorno até suas casas ao final da viagem.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original – o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação dele impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.

Esta programação poderá ser alterada sem aviso prévio, sempre visando o melhor andamento do pacote turístico.