SÃO TOMÉ DAS LETRAS

No feriado da independência conheceremos São Tomé das Letras, a cidade das pedras, dos cristais e dos Et’s, está a cerca de 1400 metros de altitude, cercada por um lindo vale cheio de cachoeiras, grutas, trilhas, um verdadeiro reduto ecológico. É conhecida também como uma cidade mística com comunidades alternativas e locais de grande energia.

Venha curtir São Tomé das Letras  com a Clube de Viagens em Minas Gerais!

Saída: 26/03/2020

Retorno: 29/03/2020

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / SÃO TOMÉ DAS LETRAS

26/03/2020 – Saída do Rio de Janeiro, em confortável transporte de turismo equipado com toalete químico, ar condicionado, televisão e dvd, e guia acompanhante registrado no Ministério do Turismo e serviço de bordo especial, com destino a São Tomé das Letras. Logo após Almoço, seguiremos viagem. Hospedagem e noite livre. Hospedagem na Pousada Portal da Lua ou similar (padrão turístico simples).

Dia 02 - SÃO TOMÉ DAS LETRAS – ROTA DAS CACHOEIRAS

27/03/2020 – Café da Manhã e saída para um dia inesquecível para conhecer: Cachoeira Véu de noiva; Cachoeira Paraíso; Cachoeira do Flávio; Cachoeira Eubiose (taxa de visitação no valor de 5,00 não inclusa); Ladeira do amendoim e Vale das Borboletas. Almoço incluso.

Dia 03 - SÃO TOMÉ DAS LETRAS

28/03/2020 – Café da manhã e saída para mais um dia de beleza visitando (necessário estar de tênis para fazer as grutas). Gruta sobradinho (taxa de visitação R$25,00 não incluso); Gruta do labirinto e poço azul (taxa de visitação R$15,00 não incluso); Cachoeira Sobradinho; Cachoeira da lua; Cachoeira da Eubiose (taxa de visitação R$5,00 não incluso).

Dia 04 - SÃO TOMÉ DAS LETRAS

29/03/2020 – Após o café da manhã, e retorno ao Rio de Janeiro com desembarque nos mesmos locais de embarque. Almoço incluso.

• 10 x R$ 269,00 = R$ 2.690,00
  • DESCONTO DE 10% PARA PAGAMENTO A VISTA E EM 3X ANTES DA DATA DA VIAGEM

– Viagem em confortável micro-ônibus de turismo com ar-condicionado, toalete, poltronas reclináveis e serviço de bordo;

– 04 dias e 03 noites em pousada com café da manhã;

– 03 Refeições;

– Guia de turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo;

– Todos os passeios mencionados como inclusos, neste programa;

NÃO INCLUI: Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas; Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

INFORMAÇÕES DE EMBARQUE: O local de embarque principal será definido pela Clube de Viagens e comunicado aos viajantes com antecedência de 07 (sete) dias à data de saída da excursão. No ato da comunicação, o passageiro que desejar poderá solicitar o embarque porta-a-porta oferecido pela agência (ida e volta), em transporte compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Os passageiros que não aderirem ao serviço de embarque porta-a-porta se responsabilizam pelas despesas de seu próprio transporte até o local de embarque principal, chegando com antecedência de 15 minutos ao horário marcado para a saída do ônibus; bem como pelo retorno até suas casas ao final da viagem.