São Paulo Cultural Com “O Fantasma Da Ópera”

A capital do Estado de São Paulo é, além de um importante centro econômico e financeiro, um dos principais polos de irradiação de tendências, cultura e entretenimento do Brasil. Chamada com muito carinho pelos de minha querida Sampa, a cidade que não dorme, o paraíso das compras, a maior cidade da América Latina, imensa e cosmopolita! Conheça São Paulo.!! Uma das produções de maior sucesso de todos os tempos, O FANTASMA DA ÓPERA, retorna ao Brasil após a comemoração do 30º aniversário do mais antigo musical em cartaz na história da Broadway. Baseado no romance clássico Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux a musical conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos. E usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça. (Ingresso sugerido): plateia Vip ou Plateia Premium.

Saída: 15 de Novembro

Retorno: 18 de Novembro

Dia 01 - Rio de Janeiro / São Paulo

15/11/2018 – Saída do Rio de Janeiro em ônibus confortável de turismo, equipado com poltronas reclináveis, ar condicionado, DVD, toalete químico, serviço de bordo e guia com registro no Ministério do Turismo, com destino a São Paulo, a capital econômica do país. Almoço em viagem. Noite Livre. Hospedagem no Hotel Massis Five Stars, ou similar. Em horário a ser informado, saída para jantar (não incluso) em renomada Cantina Italiana.

Dia 02 - São Paulo – Mercado Municipal e Eataly

16/11/2018 – Café da manhã e saída para visita ao famoso Mercado Municipal, logo após visita ao famoso Eataly cujo nome nasce da fusão de duas palavras: EAT, comer, e ITALY, Itália, em inglês. A ideia por trás do Eataly é muito simples: reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto, um lugar onde você pode comer, comprar e aprender. Tempo livre nos dois locais. Em horário a ser informado retorno ao hotel. Em horário apropriado, sairemos para o Teatro para assistirmos ao espetáculo Fantasma da Ópera. (transporte incluso).( se a feirinha de artesanato estiver funcionando daremos tempo livre para compras na parte da manhã e o tour será feito após almoço).

Dia 03 - São Paulo

17/11/2018 – Café da manhã. Às 8h30, saída para visitação ao Museu da Imigração (Memorial do Imigrante). Logo após, caminhada pelo Centro Histórico de São Paulo, visitando os seguintes pontos: Catedral Metropolitana (Sé), Faculdade de Direito do Largo de São Francisco e conjunto arquitetônico da Igreja de São Francisco, Edifício Guinle (primeiro prédio construído na cidade), Solar da Marquesa de Santos, Pátio do Colégio (fundação da cidade), Mosteiro de São Bento. Parada para almoço. Logo após, tour panorâmico pela Prefeitura de São Paulo, Viaduto do Chá e Teatro Municipal, Praça da República, Edifício Itália e Edifício Copan. Seguiremos pela Av. Paulista, e depois faremos parada no Beco do Batman, na Vila Madalena. Às 17h00, seguiremos para o Parque Ibirapuera, onde será possível fazer uma caminhada a pé pelo parque e terminar o dia no Terraço do MAC – Museu de Arte Contemporânea, onde é possível avistar todo o parque e região, no mirante que fica no oitavo andar. Retorno ao hotel. Noite livre.

Dia 04 - São Paulo / Rio De Janeiro

18/11/2018 – Café da manhã e retorno ao Rio de Janeiro com desembarque nos mesmos locais de embarque. Almoço em viagem.

R$2033,00
  • Entrada de R$ 404,00 + 9 x R$ 181,00 = R$ 2033,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: Pagamento à vista com desconto de 10% sobre o valor do pacote, exceto sobre taxas.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3X com cheques pré-datados antes da data da viagem.

15/11 a 18/11/18 – Hotel Massis Five Stars

DOCUMENTAÇÃO PESSOAL NECESSÁRIA PARA A VIAGEM: Documento de identificação informado a clube de viagens no ato da compra do pacote.

INFORMAÇÕES DE EMBARQUE: Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o embarque porta-a-porta de ida e volta, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói, em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Esta programação poderá ser alterada, sem aviso prévio, sempre visando o melhor andamento do pacote turístico.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original, o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação do mesmo impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.

03 Refeições, 04 dias e 03 noites em hotel com café da manhã, City-tour em São Paulo, Franquia de bagagem – 1 mala de 23kg e bagagem de mão de até 10kg, Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Seguro Viagem, Serviço de Bordo, Transfer até o Teatro Renault para a apresentação de “O Fantasma da Ópera”, Viagem em confortável veículo de turismo equipado com ar condicionado, poltronas reclináveis, toalete químico;

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação