SÃO LUIZ DO PARAITINGA COM VISITA AO LAVANDÁRIO DE CUNHA – SEMANA SANTA

A pequena São Luiz do Paraitinga é um tesouro para os amantes de cultura, arqueologia e arquitetura histórica. Localizada na Serra do Mar, a estância turística abriga lindas cachoeiras e belos mirantes, além de um adorável centro histórico. Em um cantinho quieto do interior de São Paulo, Cunha abriga um deslumbrante lavandário que convida a muitas fotografias, além de possuir uma enorme variedade de artesanato e de artes. A pequena cidade tem ganhado notoriedade por seus cenários, que hoje servem de pano de fundo para provas de ciclismo e programas de televisão.

Saída: 09 de Abril

Retorno: 12 de Abril

Café da Manhã e Almoço Inclusos

1º Dia (09/04/2020) – Quinta-feira - RIO DE JANEIRO - SÃO LUIZ DO PARAITINGA

Em horário pré-determinado, saída do Rio em confortável micro-ônibus de turismo com ar condicionado, com destino a São Luiz do Paraitinga. Almoço em viagem Hospedagem na Villa de Parahytinga ou similar. Primeira parte do tour e café da tarde.

2º Dia (10/04/2020) – Sexta-feira - SÃO LUIZ DO PARAITINGA

Café da manhã e saída para tour histórico incluindo os principais pontos de interesse turístico no charmoso Centro Histórico. Almoço. Noite livre. (Ingressos não inclusos)

3º Dia (11/04/2020) – Sábado – SÃO LUIZ DO PARAITINGA / CUNHA (LAVANDÁRIO) / SÃO LUIZ DO PARAITINGA

Café da manhã e saída para Cunha, onde faremos tour incluindo os principais pontos de interesse turístico e visita ao LAVANDÁRIO, belo lugar que tem servido de cenário para programas de televisão. Cunha também faz bonito no artesanato e artes em geral. Visita à Casa do Artesão e a diversas lojinhas no centro da cidade, onde podem ser encontradas lindas peças em tricô, crochê, cochicho, madeira, taboa, cabaças, patchwork, quadros em aquarela e óleo, e até belíssimas esculturas. Almoço. Retorno ao hotel.

4º Dia (12/04/2020) – Domingo – SÃO LUIZ DO PARAITINGA / RIO DE JANEIRO

Café da manhã. Em horário a ser informado, retorno ao Rio de Janeiro. Almoço em viagem. Desembarque nos mesmos locais de embarque. Fim de nossos serviços.

• 10 x R$ 235,00 =  R$ 2.350,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: À vista desconto de 10% sobre o valor do pacote, exceto sobre as taxas.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.
  • Valores e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado, toalete, poltronas reclináveis e serviço de bordo; 04 dias e 03 noites em hotel com café da manhã; 04 refeições; ingressos para O LAVANDÁRIO; guia de turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, seguro viagem; todos os passeios mencionados como inclusos neste programa.

NÃO INCLUI:

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas; passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE:
3. Entregar ou enviar a cópia da identidade do passageiro responsável e dos acompanhantes.
4. Para o pagamento 2 com cartão de crédito: enviar cópia frente e verso do cartão e a ficha de autorização de débito preenchida e assinada.
5. Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições gerais.

6. Esta programação poderá ser alterada, sem aviso prévio, sempre visando o melhor andamento do pacote turístico.

31/05 a 03/06/18    Pousada Villa de Parahytinga (http://www.pousadavillaparahytinga.com.br/)

O local de embarque principal será definido pela Clube de Viagens e comunicado aos viajantes com antecedência de 07 (sete) dias à data de saída da excursão. No ato da comunicação, o passageiro que desejar poderá solicitar o embarque porta-a-porta oferecido pela agência (ida e volta), em transporte compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Os passageiros que não aderirem ao serviço de embarque porta-a-porta se responsabilizam pelas despesas de seu próprio transporte até o local de embarque principal, chegando com antecedência de 15 minutos ao horário marcado para a saída do ônibus; bem como pelo retorno até suas casas ao final da viagem.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original – o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação do mesmo impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.