São Luiz do Paraitinga com Cunha no Feriado do Comércio

Saída: 18 de Outubro

Retorno: 21 de Outubro

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / SÃO LUIZ DO PARAITINGA

18/10/2019 – Em horário pré-determinado, saída do Rio em confortável veículo de turismo com ar condicionado, com destino São Luiz do Paraitinga. Hospedagem na Villa de Parahytinga ou similar. Almoço e logo após faremos tour histórico incluindo os principais pontos de interesse turístico. (Ingressos não inclusos)

Dia 02 - SÃO LUIZ DO PARAITINGA / CUNHA (LAVANDÁRIO) / SÃO LUIZ DO PARAITINGA

19/10/2019 – Café da manhã e saída para Cunha, onde faremos tour incluindo os principais pontos de interesse turístico e visita ao LAVANDÁRIO. Cunha também faz bonito no artesanato e artes em geral. Visita a Casa do Artesão e diversas lojinhas no centro da cidade, onde podem ser encontradas lindas peças em tricô, crochê, cochicho, madeira, taboa, cabaças, patchwork, quadros em aquarela e óleo e até belíssimas esculturas. Almoço. Retorno ao hotel.

Dia 03 - SÃO LUIZ DO PARAITINGA / FAZENDA SÃO LUIZ

20/10/2019 – Café da manhã e saída para visitarmos a fazenda São Luiz que prosperou no séc. XVIII com os cultivos de milho, tabaco e algodão, a produção de aguardente, a venda de capados e banha de porcos. Na segunda ou terceira década chega o café e florescem os cafezais. Lá teremos um delicioso Almoço e vivências da cultura caipira e do campo. Retorno à pousada. Noite livre.

Dia 04 - SÃO LUIZ DO PARAITINGA / RIO DE JANEIRO

21/10/2019 – Café da manhã. Em horário a ser informado, retorno ao Rio de Janeiro. Desembarque nos mesmos locais de embarque. Almoço.  Fim de nossos serviços.

1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2. Assinatura do contrato de viagem em duas vias.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

Apartamento Duplo

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo)

04 dias e 03 noites em hotel com café da manhã, 04 Refeições, Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, ingresso para Lavandário, Serviço de Bordo, todos os passeios mencionados neste programa, Viagem em confortável veículo de turismo equipado com ar condicionado, poltronas reclináveis, toalete químico;