SÃO FRANCISCO DO SUL

Localizada no litoral nordeste catarinense, São Francisco do Sul é reconhecida historicamente por ser a terceira cidade mais antiga do país. Sua primeira ocupação foi feita por espanhóis por volta de 1553. Durante o ano, a economia da cidade é focada no Porto, sendo o quinto maior em movimentação de contêineres do Brasil. Durante o verão, São Francisco do Sul transforma-se em cobiçado destino turístico de Santa Catarina devido suas belas praias.

Saída: 20 de Janeiro

Retorno: 24 de Janeiro

1º Dia (20/01 /2021) - Quarta-feira - RIO DE JANEIRO / CURITIBA / SÃO FRANCISCO DO SUL

Em horário a ser informado, nos encontraremos no aeroporto para embarque com destino a Curitiba. Na chegada, seguiremos viagem com destino a São Francisco do Sul, localizada na Ilha do mesmo nome no estado de Santa Catarina. Sua fundação, de acordo com relatos, data de 1504, apesar de nem poder ser chamada de povoado na época. Por ser tão antiga, São Francisco do Sul possui uma encantadora orla histórica que une museus, construções centenárias e lindas praias. Almoço incluso. Hospedagem no Hotel VillaReal São Francisco do Sul ou similar. Noite livre.

2º Dia (21/01/2021) - Quinta-feira - SÃO FRANCISCO DO SUL

Após café da manhã, saída para city tour a pé no centro histórico com casarões antigos, a Igreja Nossa Senhora da Graça (fundação ano 1665), dentre outros pontos de interesse turístico. Logo após, embarque em confortável escuna para belíssimo passeio pelo arquipélago de 14 ilhas na Baía Babitonga. Almoço no famoso restaurante na Vila da Glória para saborearmos um delicioso rodízio de frutos do mar (temos opção igualmente deliciosa para as pessoas que não podem ou não gostam). Ao entardecer, retorno ao hotel e tempo livre para aproveitarmos as delícias da área de lazer (piscinas, saunas, jardins). Noite livre (ingressos não inclusos).

3º Dia (22/01/2021) - Sexta-feira - SÃO FRANCISCO DO SUL

Após café da manhã, saída para conhecermos as mais belas praias da região: Praia do Forte, Itaguaçu e aproveitar a tarde na praia da Enseada. Retorno ao hotel. Restante da tarde e noite livres. Almoço. (ingressos não inclusos).

4º Dia (23/01/2020) - Sábado - SÃO FRANCISCO DO SUL

Café da manhã dia livre para atividades independentes.

5º Dia (24/01/2020) - Domingo - SÃO FRANCISCO DO SUL / CURITIBA / RIO DE JANEIRO

Café da manhã e, em horário a ser informado, transfer para o aeroporto. Embarque com destino ao Rio de Janeiro. Almoço.

• Preço em apto single (individual): 10 x R$ 371,00 = R$ 3.710,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: À vista desconto de 10% sobre o valor do pacote.
  • Pagamento4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3 x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

– Passagem aérea Rio / Curitiba / Rio, em voo regular, classe econômica, sem taxas / impostos;
– Ônibus exclusivo da Clube de Viagens para realização de todo o percurso terrestre;
– 5 dias e 4 noites de hospedagem com café da manhã diário;
– 4 refeições;
– Seguro Viagem;
– Guia acompanhante desde a saída do Rio de Janeiro, credenciado no Ministério do Turismo.

NÃO INCLUI: Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas; passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.

1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.

16 a 20/01/2020 – Hotel VillaReal São Francisco do Sul – (www.hoteisvillareal.com.br)

QUADRO DOS VOOS BLOQUEADOS: SUJEITO A ALTERAÇÃO POR PARTE DA CIA AÉREA

INFORMAÇÕES DE EMBARQUE: Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o aeroporto, para endereços dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói, em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Esta programação poderá ser alterada, sem aviso prévio, sempre visando o melhor andamento do pacote turístico.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original – o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação do mesmo impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.

* Em decorrência da pandemia de Covid-19, e em conformidade com as instruções das autoridades do assunto, optamos por durante esse período reservarmos apenas metade da capacidade de nossos grupos.