RIO DAS OSTRAS COM LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA

Rio das Ostras é uma cidade privilegiada pela natureza. Além de belas 14 praias, foi agraciada com lagoas, mirantes, costões, ilhas e parques. Como se não bastasse, para encantar aos turistas, foram edificados diversos atrativos, que rapidamente se tornaram pontos turísticos muito visitados.

Saída: 12 de Março

Retorno: 14 de Março

1º dia (12/03/2021) - Sexta-feira - RIO DE JANEIRO / LUMIAR / SÃO PEDRO DA SERRA / RIO DAS OSTRAS

Saída do Rio de Janeiro em confortável micro-ônibus de turismo climatizado com serviço de bordo e guia acompanhante registrado no Ministério do Turismo, com destino a Rio das Ostras, com suas praias belíssimas de águas calmas e cristalinas que convidam para um banho de mar tranquilo. No trajeto, visita a Lumiar, onde a qualidade de vida, o ar puro, o clima ameno e o contato mais íntimo com a natureza são características. É isso tudo que os visitantes buscam, fugindo do stress e da aridez da cidade grande. Visitaremos também São Pedro da Serra com tempo para compras de artesanato. Almoço e prosseguimento com destino a Rio das Ostras. Hospedagem no hotel Vilarejo Praia ou similar. Logo após, saída para conhecermos um pouco de Rio das Ostras. Ao entardecer retorno ao hotel. À noite, Festa de Boas-Vindas com Jantar Temático: Festa Tropical.

2º dia (13/03/2021) – Sábado - RIO DAS OSTRAS

Café da manhã e saída para tour em Rio das Ostras com passagem pelas mais belas praias da região com tempo para banho. Retorno ao hotel e noite livre para atividades independentes. Jantar.

3º dia (14/03/2021) – Domingo - RIO DAS OSTRAS / RIO DE JANEIRO

Café da manhã e manhã livre. Almoço. Logo após, retorno ao Rio de Janeiro com desembarque nos mesmos locais de embarque.

• Preço em apto single (individual): 10 x R$ 159,00 = R$ 1.590,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: Pagamento à vista com desconto de 10% sobre o valor do pacote.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.
  • DESCONTO DE 10% A VISTA OU 5% EM ATÉ 3 x ANTES DA DATA DA VIAGEM.
  • *Valores sujeitos a reajuste sem prévio aviso

– Viagem em confortável micro ônibus de turismo com ar-condicionado, toalete, poltronas reclináveis e Guia de turismo acompanhante credenciado pela EMBRATUR;
– Especial serviço de bordo;
– 02 noites em hotel com café da manhã;
– 04 refeições;
– Seguro viagem;
– Todos os passeios mencionados neste programa.

NÃO INCLUI: Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas; passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.

ONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE:

1 – Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.

2 – Assinatura do contrato de viagem com as condições gerais em duas vias.

3 – Entregar ou enviar a cópia da identidade do passageiro responsável e dos acompanhantes.

4 – Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições gerais.

5 – Esta programação poderá ser alterada, sem aviso prévio, sempre visando o melhor andamento do pacote turístico.

13 a 15/03/2021 – Vilarejo Praia Hotel (https://hotelvilarejopraia.com.br/)

INFORMAÇÕES DE EMBARQUE: O local de embarque principal será definido pela Clube de Viagens e comunicado aos viajantes com antecedência de 07 (sete) dias à data de saída da excursão. No ato da comunicação, o passageiro que desejar poderá solicitar o embarque porta-a-porta oferecido pela agência (ida e volta), em transporte compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Os passageiros que não aderirem ao serviço de embarque porta-a-porta se responsabilizam pelas despesas de seu próprio transporte até o local de embarque principal, chegando com antecedência de 15 minutos ao horário marcado para a saída do ônibus; bem como pelo retorno até suas casas ao final da viagem.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original – o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação do mesmo impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.

* Em decorrência da pandemia de Covid-19, e em conformidade com as instruções das autoridades do assunto, optamos por durante esse período reservarmos apenas metade da capacidade de nossos grupos.