Réveillon Na Pedra Azul – Espírito Santo Serra E Mar

Saída: 27 de Dezembro

Retorno: 01 de Janeiro

Dia 01 - Rio De Janeiro / Vila Velha (consulte opção aérea)

27/12/2018 – Saída do Rio de Janeiro em confortável ônibus de turismo climatizado, DVD, serviço de bordo e guia acompanhante com registro no Ministério do Turismo, com destino a Vila Velha, a mais antiga cidade do Espírito Santo e onde estão alguns dos mais belos cenários do estado. Hospedagem no hotel Hotel Quality Suites Vila Velha ou similar. Almoço.

Dia 02 - Vila Velha / Vitória / Vila Velha

28/12/2018 – Café da manhã, Saída para visita aos principais pontos turísticos de Vila Velha, após almoço tour em Vitória, conhecendo os principais pontos turísticos. Noite livre.( se a feirinha de artesanato estiver funcionando daremos tempo livre para compras na parte da manhã e o tour será feito após almoço).

Dia 03 - Vila Velha / Domingos Martins / Pedra Azul

29/12/2018 – Após o Café da manhã, saída com destino a visita a Domingos Martins, colonizada por imigrantes alemães e italianos, onde preserva a cultura europeia através das construções típicas, das festas folclóricas e da gastronomia. Visita a rua de lazer, a praça principal, a igreja luterana, etc. Prosseguimento com destino a Pedra Azul. Hospedagem no hotel Vista Azul. Jantar. Noite livre.

Dia 04 - Pedra Azul / Venda Nova Do Imigrante / Pedra Azul

30/12/2018 – Café da manhã e saída para visita à Venda Nova do Imigrante , localizado na região turística conhecida como Montanhas Capixabas, o local tem um agroturismo extenso e famoso nacionalmente, começou a desenvolver esse tipo de turismo nos anos 1980, sendo então o berço desse mercado no estado, e hoje é uma referência no Brasil, considerado por muitos a capital nacional do agroturismo. Aproveitaremos para conhecermos diversos empreendimentos que permitem um contato direto com a agricultura, com a natureza e com os produtos obtidos diretamente dela. Por lá é possível encontrar bebidas alcoólicas como vinho, cerveja e cachaça, laticínios como iogurte e puína, embutidos, principalmente o socol – um embutido bem condimentado de carne de porco (indico bastante!) – doces, biscoitos, pães e fubá para fazer aquela polenta, além de outros produtos não alimentícios, como artesanato etc. Retorno ao hotel. Jantar. Noite livre.

Dia 05 - Pedra Azul

31/12/2018 – Café da manhã, dia inteiramente livre para atividades independentes. OPCIONAL: Parque Estadual da Pedra Azul (transporte especial até a entrada), dentro do parque faremos uma leve caminhada até o centro de visitação (entrada opcional), dentro do parque, além de plantas raras, animais silvestres e mata nativa, há cachoeiras e uma infra-estrutura ecológica de qualidade. Em horário a ser informado nos encontraremos para a animada Ceia de Réveillon com muita música e animação. FELIZ ANO NOVO!!!

Dia 06 - Pedra Azul

01/01/2019 – Café da manhã. Às 10h00, saída com destino ao Rio de Janeiro. Desembarque nos mesmos locais de embarque

R$5268
  • Entrada de R$ 1047,00 + 9 x R$ 469,00 = R$ 5268,00
  • DESCONTO DE 10% PARA PAGAMENTO A VISTA OU 5% EM 3X ANTES DA DATA DA VIAGEM

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

04 Refeições, 06 dias e 05 noites em hotel com café da manhã, Ceia de Reveillon, Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Seguro Viagem, tour em Vila Velha, Vitória, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante, Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo)., Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação