RÉVEILLON EM RESENDE COM SÃO LUIZ DO PARAITINGA E CAMPOS DO JORDÃO

Saída: 28 de Dezembro

Retorno: 01 de Janeiro de 2021

1º dia (28/12/2020) - Segunda-feira - RIO DE JANEIRO / SÃO LUIZ DO PARAITINGA

Em horário pré-determinado, saída do Rio em confortável veículo de turismo com ar condicionado, com destino a São Luiz do Paraitinga. Hospedagem na Pousada São Luiz do Paraitinga ou Primavera. Almoço. Tarde livre para atividades independentes. Delicioso lanche da tarde incluso.

2º dia (29/12/2020) - Terça -feira - SÃO LUIZ DO PARAITINGA

Após café da manhã, faremos tour histórico incluindo os principais pontos de interesse turístico. (Ingressos não inclusos) Almoço. Delicioso lanche da tarde incluso.

3º dia (30/12/2020) - Quarta-feira - SÃO LUIZ DO PARAITINGA / CAMPOS DO JORDÃO / RESENDE

Café da manhã e saída para passarmos o dia na encantadora Campos do Jordão. Tour incluindo os principais pontos turísticos e tempo livre para fotos e compras. Almoço. Em horário pré-programado, saída para Resende. Hospedagem no Hotel River Park. Hospedagem. Noite livre.

4º dia (31/12/2020) - Quinta-feira - RESENDE

Café da manhã e manhã livre. Em horário a combinar, saída para Almoço. (se Penedo estiver aberto para ônibus, faremos um passeio opcional na parte da manhã). Em horário a ser informado, nos encontraremos para a nossa linda Festa de Réveillon. Bebidas inclusas (água, refrigerantes, cerveja, suco Dell Valle, tônica, espumante, vinho). Feliz Ano Novo!!

5º dia (01/01/2020) - Sexta-feira - RESENDE

Café da manhã e manhã livre. Almoço. Logo após, retorno ao Rio de Janeiro com desembarque nos mesmos locais de embarque.

• Preço em apto single (individual): 10 x R$ 326,00 = R$ 3.260,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: Pagamento à vista com desconto de 10% sobre o valor do pacote.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado;
- 05 dias e 04 noites em hotel com café da manhã;
- 05 refeições;
- Ceia de Réveillon com bebidas inclusas (água, refrigerantes, cerveja, suco Dell Valle, tônica, espumante, vinho)
- Seguro viagem;
- Bolsa de viagem;
- Guia de turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo.

NÃO INCLUI: Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas; Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo).

1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.

2. Assinatura do contrato de viagem em duas vias.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original, o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação dele impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.

* Em decorrência da pandemia de Covid-19, e em conformidade com as instruções das autoridades do assunto, optamos por durante esse período reservarmos apenas metade da capacidade de nossos grupos.