Passa Quatro com Roberto Leal

Passa Quatro com Roberto Leal – Hotel Mira Serra com visita a São Lourenço e Aparecida

Saída: 25 de Março

Retorno: 29 de Março

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / PASSA QUATRO

25/03/2019 – 2ª feira. Saída do Rio Janeiro em confortável ônibus de turismo climatizado, serviço de bordo e guia acompanhante com Registro no Ministério do Turismo, com destino Passa Quatro. Localizada no sul de Minas Gerais, cidade conhecida por suas águas termais, cercada de muita montanha e verde. O turismo rural e o ecoturismo são os destaques da região. Almoço e hospedagem no Hotel Mira Serra ou similar. Logo após apresentação do evento e entrega dos brindes. Jantar. Logo após Baile de abertura com música ao vivo.

Dia 02 - PASSA QUATRO

26/03/2019 – 3ª feira. Café da manhã, dias livres para aproveitarmos a programação do Hotel Mira Serra (alongamento, ginástica, música, bingo). Em dia a ser confirmado faremos passeio a São Lourenço e Aparecida. Em uma das noites, apresentação do inigualável Roberto Leal!

Dia 03 - PASSA QUATRO

27/03/2019 – 4ª feira. Café da manhã, dias livres para aproveitarmos a programação do Hotel Mira Serra (alongamento, ginástica, música, bingo). Em dia a ser confirmado faremos passeio a São Lourenço e Aparecida. Em uma das noites, apresentação do inigualável Roberto Leal!

Dia 04 - PASSA QUATRO

28/03/2019 – 5ª feira. Café da manhã, dias livres para aproveitarmos a programação do Hotel Mira Serra (alongamento, ginástica, música, bingo). Em dia a ser confirmado faremos passeio a São Lourenço e Aparecida. Em uma das noites, apresentação do inigualável Roberto Leal!

Dia 05 - PASSA QUATRO / RIO DE JANEIRO

29/03/2019 – 6ª feira. Café da manhã e saída com destino ao Rio de Janeiro. Rio de Janeiro desembarque nos mesmos locais de embarque. Fim dos nossos serviços.

• 10 x R$ 350,00 = R$ 3500,00
  • DESCONTO DE 10% PARA PAGAMENTO À VISTA OU 5% EM 3X ANTES DA DATA DA VIAGEM

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

05 dias, 04 noites em hotel com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Ingressos para os shows, Passeio a São Lourenço e Aparecida, Seguro Viagem, Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo)., Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação