PARAIBA DO SUL COM MIGUEL PEREIRA

A premissa é simples e promissora: um fim de semana muito gostoso no interior do estado do Rio. Após passarmos por Miguel Pereira, cidade conhecida por seu clima sempre agradável, seguiremos para Paraíba do Sul, a Rainha das Águas Minerais, cidade com atrativos como a Ponte da Parahyba, construída pelo Barão de Mauá, e também a Praça Marquês de São João Marcos. Curtindo o far niente, aproveitaremos delícias da pousada e da cidade, além de jogar muito bingo e participar de uma noite da pizza!

Saída: 18 de Janeiro

Retorno: 21 de Janeiro

Café da Manhã e Almoço Inclusos

1º Dia (18/01/2020) - Sábado – RIO DE JANEIRO / MIGUEL PEREIRA / PARAÍBA DO SUL

Saída do Rio de Janeiro em confortável ônibus de turismo climatizado, serviço de bordo e guia acompanhante registrado no Ministério do Turismo, com destino a Paraíba do Sul. No trajeto, visita a Miguel Pereira, incluindo os principais pontos de interesse turístico. Almoço e prosseguimento da viagem. Hospedagem na Pousada Bougainville ou similar, lanche da tarde (bolos, pães, café, suco). Logo após, um animado bingo!

2º Dia (19/01/2020) – Domingo - PARAÍBA DO SUL

Café da manhã e manhã livre para aproveitarmos as delícias da pousada: piscina, sauna e lindíssima área de lazer. Às 12h00, saída para Almoço e tour no centro de Paraíba do Sul, incluindo os principais pontos de interesse turístico e cultural. Retorno à pousada. Noite da Pizza. Logo após, um animado bingo!

3º Dia (20/01/2020) - Segunda-feira - PARAÍBA DO SUL / RIO

Café da manhã e manhã livre. Almoço e retorno ao Rio de Janeiro com desembarque nos mesmos locais de embarque. Fim dos nossos serviços.

• Entrada de R$ 282,00 + 9 x R$ 125,00 = R$ 1.407,00
  • DESCONTO DE 10% PARA PAGAMENTO A VISTA E EM 3X ANTES DA DATA DA VIAGEM

– Viagem em confortável ônibus de turismo com ar-condicionado, toalete, poltronas reclináveis e serviço de bordo;

– 03 dias, 02 noites em hotel c/café da manhã;

– 3 almoços – 1 lanche – 1 noite de pizza

– Guia de turismo acompanhante com Registro no Ministério do Turismo;

– Todos os passeios mencionados neste programa.

NÃO INCLUI: Ingressos; extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como inclusas.

2. Assinatura do contrato de viagem em duas vias.

18/01 a 20/01/20 – Paraíba do Sul – Pousada Bougainville – ( http://www.bougainvillehotel.com.br/)

*Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que residam dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói, em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original – o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação dele impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.

Esta programação poderá ser alterada sem aviso prévio, sempre visando o melhor andamento do pacote turístico.