Paraíba do Sul com Miguel Pereira

Saída: 01 de Fevereiro

Retorno: 03 de Fevereiro

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / MIGUEL PEREIRA / PARAÍBA DO SUL

01/02/2019 – 6ª feira. Saída do Rio de Janeiro em confortável ônibus de turismo climatizado, serviço de bordo e guia acompanhante com RG no Ministério do Turismo com destino a Barra do Piraí, a Princesinha da Serra. No trajeto, visita a Miguel Pereira incluindo os principais pontos de interesse turístico. Almoço e prosseguimento da viagem com destino a Paraíba do Sul. Hospedagem no Hotel Pousada Bougainville ou similar. Após o Jantar (2 caldos e 1 massa), animado bingo!

Dia 02 - PARAÍBA DO SUL

02/02/2019 – Sábado. Café da manhã, manhã livre para aproveitarmos as delícias da pousada, piscina, sauna e lindíssima área de lazer. Às 12h00 saída para Almoço e tour no centro de Paraíba do Sul, incluindo os principais pontos de interesse turístico e cultural. Retorno à pousada para o Jantar (2 caldos e 1 massa). Logo após animado bingo!

Dia 03 - PARAÍBA DO SUL / RIO DE JANEIRO

03/02/2019 – Domingo. Café da manhã, manhã livre. Almoço e retorno ao Rio de Janeiro com desembarque nos mesmos locais de embarque. Fim dos nossos serviços.

• Entrada de R$ 282,00 + 9 x R$ 125,00 = R$ 1407,00
  • DESCONTO DE 10% PARA PAGAMENTO À VISTA OU 5% EM 3X ANTES DA DATA DA VIAGEM

O local de embarque principal será definido pela Clube de Viagens e comunicado aos viajantes com antecedência de 07 (sete) dias à data de saída da excursão. No ato da comunicação, o passageiro que desejar poderá solicitar o embarque porta-a-porta oferecido pela agência (ida e volta), em transporte compartilhado, desde que resida dentro dos municípios de Rio de Janeiro e Niterói. Fica a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Os passageiros que não aderirem ao serviço de embarque porta-a-porta se responsabilizam pelas despesas de seu próprio transporte até o local de embarque principal, chegando com antecedência de 10 minutos ao horário marcado para a saída do ônibus; bem como pelo retorno até suas casas ao final da excursão.

03 dias e 02 noites em hotel com café da manhã, 05 Refeições, Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Passeios mencionados no programa como inclusos, Viagem em confortável veículo de turismo equipado com ar condicionado, poltronas reclináveis, toalete químico;

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo)., Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação