PARAIBA DO SUL COM MIGUEL PEREIRA

A premissa é simples e promissora: um fim de semana muito gostoso no interior do estado do Rio. Após passarmos por Miguel Pereira, cidade conhecida por seu clima sempre agradável, rumaremos a Paraíba do Sul, a Rainha das Águas Minerais, cidade com atrativos como a Ponte da Parahyba, construída pelo Barão de Mauá, e a Praça Marquês de São João Marcos. Curtindo o far niente, aproveitaremos delícias da pousada e da cidade, além de jogar muito bingo e participar de uma noite da pizza!

Saída: 18/01/2020

Retorno: 20/01/2020

Dia 01 - - RIO DE JANEIRO / MIGUEL PEREIRA / PARAÍBA DO SUL

Saída do Rio de Janeiro em confortável ônibus de turismo climatizado, serviço de bordo e guia acompanhante com RG no Ministério do Turismo com destino a Barra do Piraí, a Princesinha da Serra. No trajeto, visita a Miguel Pereira incluindo os principais pontos de interesse turístico. Almoço e prosseguimento da viagem com destino a Paraíba do Sul. Hospedagem no Hotel Pousada Bougainville ou similar, lanche da tarde (bolos, pães, café, suco), logo após um  animado bingo!

Dia 02 - PARAÍBA DO SUL

Café da manhã, manhã   livre para aproveitarmos as delícias da pousada, piscina, sauna e lindíssima área de lazer. Às 12h00 saída para Almoço e tour no centro de Paraíba do Sul, incluindo os principais pontos de interesse turístico e cultural. Retorno à pousada. Noite da Pizza. Logo após animado bingo!

Dia 03 - PARAÍBA DO SUL / RIO

Café da manhã, manhã livre. Almoço e retorno ao Rio de Janeiro com desembarque nos mesmos locais de embarque. Fim dos nossos serviços.

• Entrada de R$ 282,00  + 9 x R$ 125,00 = R$1.407,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: Pagamento à vista com desconto de 10% sobre o valor do pacote.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

– Viagem em confortável ônibus de turismo com ar-condicionado, toalete, poltronas reclináveis e serviço de bordo;

– 03 dias, 02 noites em hotel c/café da manhã

– 5 refeições;

– Guia de turismo acompanhante com Registro no Ministério do Turismo;

– Todos os passeios mencionados neste programa.

NÃO INCLUI: Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas; Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo).

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.