NATAL LUZ HOLAMBRA COM PEDREIRA

Cidade paulista de Holambra vai se transformar na terra do Papai Noel! Depois do sucesso da primeira edição, quando recebeu cerca de 60 mil visitantes, a Noeland retorna ainda maior e com mais novidades! Com um cenário fantástico de sonhos, luzes e encantamento, atrações diversas e um elenco de personagens e atores do evento, a Noeland foi criada para despertar emoções e promover muita alegria na celebração desta época tão especial para as famílias! Logo na entrada, na passarela de acesso ao Parque da Expoflora, dezenas de árvores iluminadas com LED e refletores anunciam que, a partir dali os momentos serão de sonho, magia e fantasia! Com uma lista enorme de atividades, os visitantes poderão escolher entre patinar no gelo, brincar e também assistir a espetáculos musicais (entre eles “Noeland: O Musical”, às 15h e às 20h e “Illumination”, com o acendimento cadenciado das luzes às 19h45 e às 22h45) e às Paradas de Natal diárias (às 16h e às 21h) com carros alegóricos decorados e iluminados, com bonecos mecatrônicos, personagens e dançarinos. São 30 mil metros quadrados de decoração natalina com cinco espaços temáticos: Noel Zoo, Play Noelito, Parque dos Dudu’s, Alpes de Noeland e o Vilarejo do Noel.Além dos cenários encantadores, os pequenos poderão se divertir em atrações como arvorismo, piscina de bolinhas, sobre as redes, pista de patinação no gelo, trenzinhos, passeio de trenó e escorregadores, contação de histórias e muito mais! Bora conhecer??? Este mundo de Natal oferece ainda uma praça de alimentação com lanchonetes e restaurantes. O espaço terá 50 opções de lojas de presentes

Saída: 29/11/2019

Retorno: 01/12/2019

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / CAMPINAS/HOLAMBRA/CAMPINAS

: Sairemos do Rio de Janeiro em confortável ônibus de turismo climatizado com serviço de bordo e guia com RG no Ministério do Turismo – com destino a Campinas. Hospedagem no hotel Dan Inn ou similar. Em horário a ser informado saída para Holambra onde vamos vivenciar Neoland o grande sonho de natal! Almoço.

Dia 02 - - CAMPINAS / SERRA NEGRA / CAMPINAS

Café da manhã e saída com destino a Serra Negra famosa estância hidromineral paulista, tempo livre para compras e ou passeio de trenzinho. Retorno ao hotel em Campinas em horário a ser informado. Almoço.

Dia 03 - Campinas/ Pedreira - Cidade das Porcelanas/ Rio de Janeiro

Após o café da manhã, faremos um delicioso passeio a Pedreira, mais conhecida como cidade das Porcelanas., tempo livre para as compras. Almoço. Retorno para o Rio de Janeiro.

• 10 x R$ 145,00 = R$ 1.450,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: Pagamento à vista com desconto de 10% sobre o valor do pacote.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x antes da data da viagem.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.