Petrópolis Imperial com Castelo de Itaipava

Saída: 11 de Dezembro

Retorno: 13 de Dezembro

1 º dia (11/12/2020) – Sexta-feira – RIO DE JANEIRO / PETRÓPOLIS

Saída do Rio Janeiro em confortável micro-ônibus de turismo equipado com toalete químico, ar condicionado, serviço de bordo e guia acompanhante com RG no Ministério do Turismo, com destino a Petrópolis, a cidade Imperial. Na chegada faremos tour incluindo os principais pontos de interesse turístico (ingressos não inclusos). Almoço. Em horário adequado realizaremos hospedagem no hotel Casablanca Imperial ou similar com localização privilegiada. Ao entardecer vamos tomar o delicioso chá imperial no Duetto’s, um dos mais tradicionais cafés e bistrôs de Petrópolis, localizado nos jardins do Museu Imperial (opcional).

2 º dia (12/12/2020) – Sábado – PETRÓPOLIS

Café da manhã e saída para compras na famosa Rua Teresa. Ao entardecer, visita ao Sesc Quitandinha e passeio de trenzinho pelas principais avenidas iluminadas de Petrópolis. Logo após, vamos conhecer a famosa Casa D’Angelo Restaurante e Chopperia tradicional de Petrópolis desde 1914.

3 º dia (13/12/2020) – Domingo – PETRÓPOLIS / ITAIPAVA / RIO DE JANEIRO

Café da manhã e saída para a famosa feirinha de Itaipava com tempo livre para compras. Logo após fecharemos nosso roteiro com chave de ouro com delicioso Almoço no Bistrô do Castelo de Itaipava.

• Preço em apto single (individual): 10x R$ 212,00 = R$ 2.120,00
  • DESCONTO DE 10% A VISTA OU 5% EM ATÉ 3 x ANTES DA DATA DA VIAGEM.
  • *Valores sujeitos a reajuste sem prévio aviso
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: À vista desconto de 10% sobre o valor do pacote, exceto sobre as taxas.
  • Pagamento4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

– Viagem em confortável micro-ônibus de turismo climatizado toalete, poltronas reclináveis;

– Serviço de bordo;
- Guia de turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo;

– 03 dias, 02 noites de hospedagem em hotel com café da manhã;

– 02 refeições;
- Seguro viagem;

– Todos os passeios mencionados como inclusos neste programa de viagem.

NÃO INCLUI: Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas; Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE:
1- Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2- Assinatura do contrato de viagem com as condições gerais em duas vias.
3- Entregar ou enviar a cópia da identidade do passageiro responsável e dos acompanhantes.
4- Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições gerais.
5- Esta programação poderá ser alterada, sem aviso prévio, sempre visando o melhor andamento do pacote turístico.

11/12 a 13/12/2020 – Centro Histórico – Hotel Casablanca Imperial – (www.casablancahotel.com.br)

INFORMAÇÕES DE EMBARQUE: O local de embarque principal será definido pela Clube de Viagens e comunicado aos viajantes com antecedência de 07 (sete) dias à data de saída da excursão. No ato da comunicação, o passageiro que desejar poderá solicitar o embarque porta-a-porta oferecido pela agência (ida e volta), em transporte compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Os passageiros que não aderirem ao serviço de embarque porta-a-porta se responsabilizam pelas despesas de seu próprio transporte até o local de embarque principal, chegando com antecedência de 15 minutos ao horário marcado para a saída do ônibus; bem como pelo retorno até suas casas ao final da viagem.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original – o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação do mesmo impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.

* Em decorrência da pandemia de Covid-19, e em conformidade com as instruções das autoridades do assunto, optamos por durante esse período reservarmos apenas metade da capacidade de nossos grupos.