NATAL IMPERIAL PETRÓPOLIS

Mais uma vez a cidade de Petrópolis se enfeita para o Natal! A programação contará com apresentações musicais, teatrais, gastronomia, artesanato, desfiles e muito mais. Serão milhões de micro lâmpadas espalhadas pela cidade. Além do centro histórico, os bairros próximos e os distritos receberão decoração especial, 40% a mais do que nas edições anteriores. Árvores, fachadas de prédios históricos, postes, tudo se iluminará e trará para a cidade aquele ar de festa. É um evento que encanta e enternece!

Saída: 11 de Dezembro

Retorno: 13 de Dezembro

1 º dia (11/12/2020) – Sexta-feira - RIO DE JANEIRO/PETRÓPOLIS

Saída do Rio Janeiro em confortável micro-ônibus de turismo equipado com toalete químico, ar condicionado, serviço de bordo e guia acompanhante com RG no Ministério do Turismo, com destino a Petrópolis, a cidade Imperial. Na chegada faremos tour incluindo os principais pontos de interesse turístico. Logo após, realizaremos hospedagem no hotel Casablanca Imperial ou similar com localização privilegiada. A noite será dedicada a programação do Natal Imperial – veja algumas das principais atrações: Casa do Papai Noel no Palácio de Cristal (shows, concertos e gastronomia), Vila Imperial na Praça da Liberdade, Concertos, Vale Encantado entre outros (programação a ser divulgada pela prefeitura de Petrópolis). Almoço incluso.

2 º dia (12/12/2020) – Sábado – PETRÓPOLIS

Café da manhã e saída para compras na famosa Rua Teresa. Almoço e visita ao Sesc Quitandinha. Fim de tarde e noite livres para a programação de Natal – Neste dia teremos como ponto alto a Parada Iluminada, que encanta turistas e petropolitanos, lotando a Rua do Imperador no Centro Histórico. Com a participação de 300 figurantes, a Parada é considerada uma das principais atrações do Natal Imperial – com alegorias, fantasias, adereços e músicas típicas da época. Adultos, crianças e adolescentes surpreendem o público no desfile, que dura aproximadamente 50 minutos e intensifica o clima natalino na cidade, introduzido pela iluminação especial presente ao longo de toda rua, palco da Parada.

3 º dia (13/12/2020) – Domingo - PETRÓPOLIS/RIO DE JANEIRO

Café da manhã e tempo livre para atividades pessoais. Às 15h00 retorno ao Rio de Janeiro.

• Preço em apto single (individual): 10x R$ 212,00 = R$ 2.120,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: À vista desconto de 10% sobre o valor do pacote, exceto sobre as taxas.
  • Pagamento4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

– Viagem em confortável micro-ônibus de turismo climatizado toalete, poltronas reclináveis;
– Serviço de bordo;
– Guia de turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo;
– 03 dias, 02 noites de hospedagem em hotel com café da manhã;
– 02 refeições.

NÃO INCLUI: Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas; Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE:
1- Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2- Assinatura do contrato de viagem com as condições gerais em duas vias.
3- Entregar ou enviar a cópia da identidade do passageiro responsável e dos acompanhantes.
4- Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições gerais.
5- Esta programação poderá ser alterada, sem aviso prévio, sempre visando o melhor andamento do pacote turístico.

11/12 a 13/12/2020 – Centro Histórico – Hotel Casablanca Imperial – (www.casablancahotel.com.br)

INFORMAÇÕES DE EMBARQUE: O local de embarque principal será definido pela Clube de Viagens e comunicado aos viajantes com antecedência de 07 (sete) dias à data de saída da excursão. No ato da comunicação, o passageiro que desejar poderá solicitar o embarque porta-a-porta oferecido pela agência (ida e volta), em transporte compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Os passageiros que não aderirem ao serviço de embarque porta-a-porta se responsabilizam pelas despesas de seu próprio transporte até o local de embarque principal, chegando com antecedência de 15 minutos ao horário marcado para a saída do ônibus; bem como pelo retorno até suas casas ao final da viagem.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original – o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação do mesmo impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.