NATAL EM SÃO LOURENÇO, CAXAMBÚ E SANTUÁRIO NHÁ CHICA

Uma das mais hospitaleiras cidades do sul de Minas Gerais, São Lourenço, Estância Hidromineral localizada na Serra da Mantiqueira oferece aos seus visitantes, águas minerais de grande valor terapêutico. Sua cozinha deliciosa é sempre um motivo a mais para conhecer ou retornar a esta cativante cidade.

Saída: 22/12/2019

Retorno: 25/12/2019

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / SÃO LOURENÇO

Após embarque em ônibus de luxo com ar condicionado, serviço de bordo e guia acompanhante, saída com destino a São Lourenço. Almoço. Hospedagem no hotel Guanabara ou similar. Tarde livre.  Após o Jantar – Festival de Chopp com música ao vivo.

Dia 02 - SÃO LOURENÇO / CAXAMBU / SÃO LOURENÇO

Café da manhã e saída para visita a Caxambu, estância hidromineral que possui um dos maiores e mais bem estruturados balneários do país, o Parque das Águas com 12 fontes (sem ingresso). Em seguida, visitaremos o Santuário de NHÁ CHICA em Baependi. Retorno a São Lourenço Retorno ao hotel para Almoço. Tarde livre. (Opcional) sugerimos uma visita ao Parque das Águas com 12 fontes ou ainda um belíssimo passeio no Trem das Águas (uma Maria Fumaça de fabricação americana, do início do século que circula entre São Lourenço e Soledade de Minas, num trecho de seis quilômetros com paisagens de rara beleza, às margens do Rio Verde e de propriedades que exploram o turismo rural, tornam o passeio imperdível) Após o Jantar – Festival de Chopp com música ao vivo.

Dia 03 - SÃO LOURENÇO

Café da manhã:  Dia livre para atividades independentes. Almoço. Chegada do Papai Noel na recepção do Hotel Guanabara a partir das 20h. Tradicional Ceia de Natal a partir das 21h com música ao vivo no Restaurante Guanabara. Baile de Gala com Noite de Queijos e Vinhos no ballroom a partir das 23h.

Dia 04 - SÃO LOURENÇO/ ENGENHEIRO PASSOS / RIO DE JANEIRO

Após café da manhã, início de viagem de retorno ao Rio de Janeiro, com parada para Almoço especial de Natal no hotel Fazenda Villa Forte. Desembarque nos mesmos locais de embarque.  Fim de nossos serviços.

• 10 x R$ 283,00 = R$ 2.830,00
  • Pagamento 1: 10x com cheques pré-datados ou cartão de crédito.
  • Pagamento 2: Pagamento à vista com desconto de 10% sobre o valor do pacote.
  • Pagamento 3: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.