Natal em Campos do Jordão

Saída: 21 de Dezembro

Retorno: 25 de Dezembro

Dia 01 - Rio de Janeiro / Campos do Jordão

21/12/2018 – Saída do Rio de Janeiro em confortável ônibus de turismo equipado com toalete químico, ar condicionado, poltronas reclináveis, além de serviço de bordo e guia acompanhante com RG no Ministério do Turismo, com destino a Campos do Jordão, “A Suíça Brasileira”, cidade famosa por sua beleza natural e pela sofisticação característica de sua colonização europeia.

Hospedagem no Hotel Serra da Estrela, Pousada Big Bear ou similar no centro turístico do Capivari. Almoço. Tarde e noite livres. Sugerimos um passeio no centro turístico para tirar fotos da decoração de natal na Praça Capivari, assisitir a apresentação natalina na Concha Acústica ou ainda visita à Vila de Natal e Casa do Papai Noel.

Dia 02 - Campos do Jordão

22/12/2018 – Café da manhã e saída para tour com guia local, com destaque para o Mosteiro das Beneditinas, Auditório Claudio Santoro, Museu de Esculturas Felícia Leirner e Palácio Boa Vista, Cachoeira de Prata. Almoço.

Dia 03 - Campos do Jordão / Pico de Itapeva / Lavandário / Campos do Jordão

23/12/2018 – Café da manhã e saída para conhecermos o Parque do Pico do Itapeva, que fica localizado em frente ao Lago do Pico do Itapeva, uma atração turística à altura da sua vista impressionante. Localizado há mais de 1800 metros de altitude, o parque conta com um mirante de onde os visitantes podem observar a Serra da Mantiqueira e 11 cidades do Vale do Paraíba.

Inclusive, dá para avistar a cúpula da Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Um lindo campo de lavandas antecede e circunda o mirante. O lugar lembra os famosos lavandários franceses e rende belíssimas fotos para os turistas. Almoço.

Dia 03 - Campos do Jordão

24/12/2018 – Café da manhã. Dia livre para atividades independentes. Em horário a ser informado, nos reuniremos para nossa Ceia Especial de Natal. Vamos celebrar a vida e os amigos! Feliz Natal!!!

Dia 03 - Campos do Jordão / Rio de Janeiro

24/12/2018 – Café da manhã. Retorno ao Rio de Janeiro. Almoço em viagem. Fim dos nossos serviços.

• Entrada de R$ 848,00 + 9 x R$ 380,00 = R$ 4268,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: Pagamento à vista com desconto de 10% sobre o valor do pacote.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo)., Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação

04 noites em hotel com café da manhã, 04 Refeições, Ceia Especial de Natal, Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Seguro Viagem, Transfer ida/volta local de embarque, Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado