Morro de São Paulo – Bahia

Saída: 20 de Novembro

Retorno: 25 de Novembro

Dia 01 - Rio de Janeiro / Salvador

20/11/2018 – Em horário a ser determinado pela Clube de Viagens nos encontraremos no aeroporto para embarque com destino a Salvador, a encantadora capital da Bahia, da Alegria, é uma das cidades mais visitadas do Brasil. Transfer e hospedagem no Monte Pascoal Praia Hotel ou similar. Tarde e Noite Livres.

Dia 02 - Salvador / Morro de São Paulo

21/11/2018 – Café da manhã e saída para o Mercado Modelo, onde embarcaremos no catamarã com destino a Morro de São Paulo, antigamente nomeado de Ilha de Tinharé, teve grande importância nas comercializações e conquistas da Bahia. A importância geográfica da ilha durante o período colonial justifica a riqueza de monumentos históricos, hoje protegidos pelo Patrimônio Histórico Nacional.

O Morro de São Paulo possui hoje um dos cenários naturais mais belos do país, e os passeios feitos na ilha são experiências incríveis para qualquer turista. As atrações vão de mergulho com peixinhos em piscinas naturais à banho de argila e farta culinária local. Sem falar da noite em Morro de São Paulo, badaladíssima, com muitas festas, bares, raves e praias movimentas com aquele clima de verão e férias a todo momento. Venha para Morro de São Paulo e viva momentos incríveis numa das mais belas paisagens naturais! Hospedagem na Pousada Pérola do Morro ou similar de padrão turístico.

Dia 03 - Morro de São Paulo

22/11/2018 – Após o café da manhã, saída para passeio de reconhecimento da cidade e logo após o tour, parada na terceira praia para passar o dia curtindo esse paraíso.

Dia 04 - Morro de São Paulo / Boipeba

23/11/2018 – Café da manhã e saída para embarque na escuna para belíssimo passeio marítimo em volta da Ilha. Visita à Ilha de Boipeba, eleita a 2ª melhor ilha da América do Sul pelos internautas do site de turismo TripAdvisor, ficando atrás apenas da Ilha de Páscoa, no Chile. Lá veremos quilômetros de praias desertas, piscinas consideradas dentre as mais belas praias do Brasil. Noite livre.

Dia 05 - Morro de São Paulo / Salvador

24/11/2018 – Após o café da manhã, transfer com destino a Salvador. Hospedagem no Monte Pascoal Praia Hotel ou similar. Noite livre.

Dia 06 - Salvador / Rio de Janeiro

25/11/2018 – Após o café da manhã, tour no centro histórico incluindo os principais pontos de interesse turístico e transfer para embarque com destino ao Rio de Janeiro. Fim dos nossos serviços.

• Entrada de R$ 907,00 + 9 x R$ 406,00 = R$ 4561,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: Desconto de 5% sobre o valor do pacote (exceto sobre taxas), em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.
  • *Incluir o valor de R$ 60,22 no pagamento da entrada, referente a taxa de embarque.

HOTÉIS CONFIRMADOS E PREVISTOS:

20/11 a 21/11/18 – Monte Pascoal Praia Hotel

21/11 a 24/11/2018 – Pousada Pérola do Morro

24/11 a 25/11/2018 – Monte Pascoal Praia Hotel

*Sujeito a alteração por hotelaria similar em categoria

20/11/18 – Avianca (voo AV 6200): RIO (GIG) – SALVADOR (SSA)
Partida 08:50 RIO DE JANEIRO
Chegada 09:55 SALVADOR

25/11/18 – GOL (voo G3 2045): SALVADOR (SSA) – RIO (GIG)
Partida 17:30 SALVADOR
Chegada 20:35 RIO DE JANEIRO

Horários dos voos sujeitos a alterações pelas Cias. Aéreas.

Atenção: Informamos que os nossos bloqueios são em voos regulares e de acordo com as regras das Cias. Aéreas, não é possível marcar os assentos com antecedência (no momento da compra do pacote).

O local de embarque dos passageiros do Rio de Janeiro, será o Aeroporto Internacional Galeão – Terminal 2.
Apresentação para check-in e embarque, no mínimo 2 horas antes do horário de partida do voo, por se tratar de voo em grupo.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Ingressos não citados como inclusos, Noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo)., Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação

6 dias, 5 noites de hospedagem com café da manhã, City -tour em Salvador, City-tour em Morro de São Paulo, Franquia de bagagem – 1 mala de 23kg e bagagem de mão de até 10kg, Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Passagem aérea Rio/Salvador/Rio;, Passagem do catamarã de Salvador para Morro de São Paulo, Passeio marítimo em escuna pela Ilha de Boipeba, Seguro Viagem, Transfer aeroporto/hotel/aeroporto em Salvador, Transfer ida/volta local de embarque