Magia de Natal em Blumenau e Coral das Janelas em Curitiba

Saída: 05 de Dezembro

Retorno: 09 de Dezembro

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / CURITIBA / BLUMENAU

05/12/2019 – Em horário a ser informado nos encontraremos no aeroporto, para embarque com destino a Curitiba. Na chegada, transfer para Blumenau com hospedagem no Hotel Himmelblau ou similar. Final de tarde e noite livres. Almoço

Dia 02 - BLUMENAU

06/12/2019 – Café da manhã e saída para tour em Blumenau Percurso ao longo do Rio Itajai-Açú com sua típica paisagem européia, caracterizada pela arquitetura germânica, incluindo Museu da cerveja, Prefeitura construída em estilo alemão, Rua XV, parada para compra de malhas. Almoço e tarde livres para atividades independentes. Almoço. Noite livre para aproveitarmos a programação do Natal Luz de Blumenau.

Dia 03 - BLUMENAU/POMERODE/ BLUMENAU

07/12/2019 – Após café da manhã, saída para tour em Pomerode – a cidade mais Alemã do Brasil. Almoço típico. Retorno a Blumenau. Em horário a ser informado saída para assistirmos o desfile, MAGIA DE NATAL DE BLUMENAU. (Ingresso incluso para o desfile). O evento tem o intuito de promover apresentações artísticas e culturais, fomentando as manifestações natalinas que resgatam os elementos da cultura europeia. Durante o período de realização, blumenauenses e turistas terão acesso aos Desfiles Temáticos; Autos de Natal; Vila de Natal; Cerimônia de acendimento das luzes de Natal na Vila; Casa do Papai Noel; Oficina do Papai Noel; Espaço da Neve; Presépio; Árvore da Solidariedade; Pirâmide de Natal; Feira de artesanato; Cerimônia de advento; Espaço gastronômico e Mercado de Natal entre outros. (Programação sujeita a alteração pela prefeitura de Blumenau sem prévio aviso).

Dia 04 - BLUMENAU / CURITIBA

08/12/2019 – Café da manhã e saída com destino a Curitiba. Hospedagem no hotel Bourboun ou similar. Tarde livre para atividades independentes. Em horário a ser informado, saída para assistirmos o famoso Coral das Janelas em Curitiba. (Novidade e exclusividade – opção de assistir em local fechado e Seguro, ingresso não incluso). *Em caso de chuva o espetáculo poderá ser cancelado pelos organizadores, ficando a Clube de Viagens isenta de quaisquer ônus.

Dia 05 - CURITIBA / RIO DE JANEIRO

09/12/2019 – Após o café da manhã, saída para tour em Curitiba incluindo os principais pontos de interesse turístico. Almoço e transfer para o aeroporto. Embarque com destino ao Rio de Janeiro.

• 10 X R$ 339,70 (s/juros) – Total = R$ 3.397,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: À vista desconto de 10% sobre o valor do pacote.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3 x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.

05/12 a 08/12/19 – Himmelblau Palace Hotel (http://www.himmelblau.com.br/)

08/12 a 09/12/19 – Bourbon Convention Hotel (www.bourbon.com.br)

05/12/19 – GOL (voo G3 2088): RIO (SDU) – CURITIBA (CWB) Partida 07:25 RIO DE JANEIRO Chegada 08:50 CURITIBA

09 /12/19 – GOL (voo G3 2093): CURITIBA (CWB) – RIO (SDU) Partida 17:45 CURITIBA Chegada 19:05 RIO DE JANEIRO

Horários dos voos sujeitos a alterações pelas Cias. Aéreas.

Atenção: Informamos que os nossos bloqueios são em voos regulares e de acordo com as regras das Cias. Aéreas, não é possível marcar os assentos com antecedência (no momento da compra do pacote).

O local de embarque dos passageiros do Rio de Janeiro, será o Aeroporto Santos Dumont.
Apresentação para check-in e embarque, no mínimo 2h antes do horário de partida do voo, por se tratar de voo em grupo.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

Apartamento Duplo/Triplo, Apartamento Single

04 Refeições, 5 dias e 4 noites de hospedagem com café da manhã diário, Guia acompanhante desde a saída do Rio de Janeiro, credenciado no Ministério do Turismo, Guias locais, Ingressos para Magia de Natal em Blumenau, Maleteiros no hotel, Parte terrestre em confortável micro-ônibus privativo da Clube de Viagens, Passagem aérea Rio/Curitiba/Rio, em voo regular, classe econômica, sem taxas/impostos

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.