Magia de Natal em Blumenau e Coral das Janelas em Curitiba

Venha se encantar com a Magia de Natal em Blumenau e com o Coral das janelas do Bradesco em Curitiba. Eventos repletos de elementos natalinos como música, gastronomia e arte, além da tradicional compra de artigos natalinos!

Conheça também a cidade de Brusque e pare para fazer umas comprinhas de artigos de cama, mesa, banho e vestuário. Depois ainda visitaremos o Santuário de Madre Paulina, religiosa de origem ítalo-brasileira, foi a primeira santa brasileira canonizada

Saída: 05 de Dezembro

Retorno: 10 de Dezembro

Dia 01 - Rio de Janeiro / Curitiba / Blumenau

05/12/2018 – Em horário a ser informado nos encontraremos no aeroporto, para embarque com destino a Curitiba. Na chegada, transfer para Blumenau com hospedagem no Hotel Himmelblau ou similar. Final de tarde e noite livres.

Dia 02 - Blumenau

06/12/2018 – Café da manhã e saída para tour em Blumenau Percurso ao longo do Rio Itajai-Açú com sua típica paisagem européia, caracterizada pela arquitetura germânica, incluindo Museu da cerveja, Prefeitura construída em estilo alemão, Rua XV, parada para compra de malhas. Almoço e tarde livres para atividades independentes. Almoço. Noite livre para aproveitarmos a programação do Natal Luz de Blumenau.

Dia 03 - Brusque / Nova Trento / Santuário da Madre Paulina

07/12/2018 – Após café da manhã, saída com destino a Brusque conhecido destino para compras de artigos de cama, mesa, banho e vestuário. Seu amplo parque têxtil, que tem origem na tecelagem introduzida pelos imigrantes poloneses, é apenas um dos destaques do município.

A religião, a arquitetura, a gastronomia e as festividades reúnem as influências dos imigrantes italianos e, principalmente, dos alemães. Tour incluindo os principias pontos de interesse turístico. Almoço e em seguida visitaremos o Santuário de Madre Paulina, religiosa de origem ítalo-brasileira, foi a primeira santa brasileira canonizada. Foi beatificada pelo papa João Paulo II, quando de sua visita à Florianópolis, SC. Retorno ao Hotel. Noite livre. Almoço.

Dia 04 - Blumenau / Pomerode / Blumenau

10/10/2018 – Após café da manhã, saída para tour em Pomerode- a cidade mais Alemã do Brasil. Almoço típico. Retorno a Blumenau. Em horário a ser informado saída para assistirmos o desfile, MAGIA DE NATAL DE BLUMENAU. (Ingresso incluso para o desfile).

O evento tem o intuito de promover apresentações artísticas e culturais, fomentando as manifestações natalinas que resgatam os elementos da cultura europeia. Durante o período de realização, blumenauenses e turistas terão acesso aos Desfiles Temáticos; Autos de Natal; Vila de Natal; Cerimônia de acendimento das luzes de Natal na Vila; Casa do Papai Noel; Oficina do Papai Noel; Espaço da Neve; Presépio; Árvore da Solidariedade; Pirâmide de Natal; Feira de artesanato; Cerimônia de advento; Espaço gastronômico e Mercado de Natal entre outros. (Programação sujeita a alteração pela prefeitura de Blumenau sem prévio aviso).

Dia 05 - Blumenau / Curitiba

09/12/2018 – Café da manhã e saída com destino a Curitiba. Hospedagem no hotel Bourboun ou similar. Tarde livre para atividades independentes. Em horário a ser informado, saída para assistirmos o famoso Coral das Janelas em Curitiba. (Novidade e exclusividade – opção de assistir em local fechado e Seguro, ingresso não incluso). Almoço.

*Em caso de chuva o espetáculo poderá ser cancelado pelos organizadores, ficando a Clube de Viagens isenta de quaisquer ônus.

Dia 06 - Curitiba / Rio de Janeiro

10/12/2018 – Após o café da manhã, saída para tour em Curitiba incluindo os principais pontos de interesse turístico. Almoço e transfer para o aeroporto. Embarque com destino ao Rio de Janeiro.

• Entrada de R$ 499,00 + 9 x R$ 267,00 = R$ 2893,00
  • *Incluir o valor de R$ 60,68 no pagamento da entrada, referente a taxa de embarque.
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: Pagamento à vista com desconto de 5% sobre o valor do pacote, exceto sobre taxas.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote (exceto sobre taxas), em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

HOTÉIS CONFIRMADOS E PREVISTOS:

05/12 a 09/12/18 – Himmelblau Palace Hotel

09/12 a 10/12/18 – Bourbon Convention Hotel

*Sujeito a alteração por hotelaria similar em categoria

05/12/18 – GOL (voo G3 2122): RIO (GIG) – CURITIBA (CWB)
Partida 07:30 RIO DE JANEIRO
Chegada 09:05 CURITIBA

10/12/18 – GOL (voo G3 2131): CURITIBA (CWB) – RIO (GIG)
Partida 19:15 CURITIBA
Chegada 20:35 RIO DE JANEIRO

Horários dos voos sujeitos a alterações pelas Cias. Aéreas.

Atenção: Informamos que os nossos bloqueios são em voos regulares e de acordo com as regras das Cias. Aéreas, não é possível marcar os assentos com antecedência (no momento da compra do pacote).

O local de embarque dos passageiros do Rio de Janeiro, será o Aeroporto Internacional Galeão – Terminal 2.
Apresentação para check-in e embarque, no mínimo 2 horas antes do horário de partida do voo, por se tratar de voo em grupo.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo)., Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação, Taxa de Embarque

05 noites em hotel com café da manhã, 05 Refeições, Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Ingressos para Magia de Natal em Blumenau, maleteiros para 1 mala por pessoa, Parte terrestre em confortável veículo de turismo climatizado, Passagem aérea Rio/Curitiba/Rio