GRANDE FESTA JULINA EM PASSA QUATRO

O Hotel Mira Serra e a cidade de Passa Quatro oferecem a você e sua família dias de tranquilidade e muito lazer, rodeados pela Serra da Mantiqueira, ar puro e clima muito agradável. O hotel dispõe de equipe de recreação para adultos e crianças com atividades variadas, esportivas e de lazer.

Saída: 17 de Julho

Retorno: 19 de Julho

1º Dia (17/07/2020) - Sexta-feira - Rio de Janeiro / Passa Quatro

Saída do Rio de Janeiro pela manhã com embarques programados. Viagem em ônibus de turismo com ar condicionado, serviço de bordo e guia acompanhante. Chegada ao hotel, acomodação. Almoço e tarde livre para desfrutar das dependências do hotel, sugerimos passeio de trenzinho pela cidade. Jantar e noite livre para atividades sociais no hotel. (música ao vivo)

2º Dia (18/07/2020) - Sábado - Passa Quatro / São Lourenço / Passa Quatro

Após o café da manhã, sugerimos passeio de Maria Fumaça (opcional). Almoço. A tarde livre, sairemos para passeio a São Lourenço. À noite, Excelente e Tradicional Festa Julina com comidas típicas, casamento caipira, quadrilha e música ao vivo.

3º Dia (19/07/2020) - Domingo - Passa Quatro / Rio de Janeiro

Manhã livre para aproveitarem as atividades recreativas do hotel. Almoço e retorno ao Rio de Janeiro, com desembarque nos mesmos locais de embarque.

• PREÇO EM SINGLE (INDIVIDUAL): 07 x R$ 288,00 = R$ 2.016,00
  • DESCONTO DE 10% PARA PAGAMENTO A VISTA OU 5% EM ATÉ 3 x ANTES DA DATA DA VIAGEM.
*Valores sujeitos a reajuste sem prévio aviso

– Viagem em confortável micro-ônibus de turismo com ar-condicionado, toalete, poltronas reclináveis e serviço de bordo;
– 3 dias e 2 noites com café da manhã
– Pensão completa
– Guia de turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo;
– Seguro viagem;
– Todos os passeios mencionados como inclusos neste programa de viagem.

NÃO INCLUI: Ingressos, extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como inclusas.

– Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
– Assinatura do contrato de viagem com as condições gerais em duas vias.
– Apresentar no embarque o documento original cujo número foi informado a Clube de Viagens.
– Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições gerais.

17/07 a 19/07/2020 – Hotel Mira Serra – (https://www.hotelmiraserra.com.br)

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original – o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação dele impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.

Esta programação poderá ser alterada sem aviso prévio, sempre visando o melhor andamento do pacote turístico.