Festa Julina no Hotel Santa Amália (Vassouras) – Festival Vale do Café

Saída: 26 de Julho

Retorno: 28 de Julho

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / VASSOURAS

26/07/2019 – 6ª feira. Saída do Rio de Janeiro em confortável microônibus de turismo equipado com poltronas reclináveis, toalete químico, ar condicionado, serviço de bordo e guia com registro no Ministério do Turismo, com destino a Vassouras. Na chegada, faremos tour incluindo os principais pontos turísticos da cidade, com destaque para a Praça Barão de Campo Belo (ao seu redor reúnem-se prédios históricos como a casa do Barão de Itambé, Casa de Câmara e Cadeia (1860) e o ponto mais alto a Igreja matriz Nossa Senhora Da Conceição (1828), dentre outros pontos de interesse turístico. Após Almoço, hospedagem no tradicional hotel Santa Amália ou outro de igual categoria. Após acomodação, jantar com música ao vivo no hotel.

Dia 02 - VASSOURAS

27/07/2019 – Sábado. Café da manhã, dia livre para aproveitar a área de lazer do hotel, ou para curtir programação do Festival Vale do Café, com programação a ser divulgada posteriormente. Almoço no hotel. À noite participaremos da tradicional festa Julina com quitutes típicos da época. Anarriê!!! FESTIVAL VALE DO CAFÉ – O Festival Vale do Café é uma experiência extraordinária. Pura celebração! Para seus ouvidos… Para seus olhos… E até para o seu paladar! O Festival Vale do Café harmoniza uma trilha sonora inesquecível com paisagens deslumbrantes, convidando os visitantes a conhecerem a mais rica região do Brasil no século XIX. O café gerou um crescimento extraordinário para o Império Brasileiro e o Vale foi a geografia ideal para que tudo ocorresse. E o Festival Vale do Café dá um sabor todo especial a esta história.

Obs: Programação do festival poderá ser alterada pelos organizadores sem prejuízos a nossa programação.

Dia 03 - VASSOURAS / RIO DE JANEIRO

28/07/2019 – Domingo. Café da manhã, manhã livre. Após Almoço, retorno ao Rio de Janeiro. Desembarque no mesmo local de embarque. Fim dos nossos serviços.

• 5 x R$ 376,00 = R$ 1880,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 4 X com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 4 X em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: À vista desconto de 10% sobre o valor do pacote.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

5. Esta programação poderá ser alterada, sem aviso prévio, sempre visando o melhor andamento do pacote turístico.

HOTÉIS CONFIRMADOS E PREVISTOS:

26 a 28/07/219 – Hotel Santa Amália

*Sujeito a alteração por hotelaria similar em categoria

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

03 dias e 02 noites em hotel com café da manhã, 04 Refeições, Festa Julina no Hotel Santa Amália, Guia acompanhante cadastrado no Ministério do turismo desde a saída do Rio de Janeiro, Passeios mencionados no programa como inclusos, Seguro Viagem, Serviço de Bordo, Viagem em confortável veículo de turismo equipado com ar condicionado, poltronas reclináveis, toalete químico;

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Ingressos não citados como inclusos, Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação