Festa das Bruxas em Resende

Prontos para o dia das bruxas? Conheça nosso roteiro e ainda curta um jantar temático. Garanta sua vaga e não esqueça a sua fantasia!

Saída: 11 de Novembro

Retorno: 03 de Novembro

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / VASSOURAS / RESENDE

01/11/2019 – Saída do Rio em confortável ônibus climatizado, com destino a Resende. Em percurso, visita a Vassouras, onde faremos tour incluindo os principais pontos turísticos da cidade. Um destaque é a Praça Barão de Campo Belo, ao redor da qual reúnem-se prédios históricos como a casa do Barão de Itambé, a Casa de Câmara e Cadeia, de 1860, e o ponto mais alto da cidade, a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição (1828), dentre outros pontos de interesse turístico. Logo após delicioso almoço tropeiro em agradável restaurante local, seguiremos para Resende. Hospedagem. À noite, jantar dançante com apresentação de danças finlandesas.

Dia 02 - RESENDE/ SILVEIRAS/RESENDE

02/11/2019 –  Começamos o dia com um delicioso café da manhã, logo, saímos para visita a Silveiras, cidade localizada no Vale da Paraíba/Vale Histórico, onde caminharemos pela Trilha da Independência (1822), na qual lugares como as trincheiras (1842/1932) e a cadeia Euclides da Cunha têm atraído muitos turistas. Após a visita, tempo livre para compras de artesanato local. Logo após delicioso almoço tropeiro em restaurante local, retorno para Resende. Nesse dia ainda temos um animado jantar dançante com o tema Festa das Bruxas — traga sua fantasia!

Dia 03 - RESENDE/ BANANAL / RIO DE JANEIRO

03/11/2019 – Café da manhã, e saída com destino ao Rio de Janeiro. Em percurso, visita a Bananal, localizada no Vale do Paraíba, onde conheceremos a Igreja Matriz do Bom Jesus do Livramento e casarões e prédios em estilo colonial. Tempo livre para compras de artesanato. Após, seguiremos para a histórica “Fazenda Boa Vista”, que há tempos vem servindo de cenário para gravações de novelas e minisséries como Sinhá Moça, Cabocla, O Coronel e o Lobisomem e O Casarão, dentre outras. Almoço (incluso). Saída para um pequeno tour à sede da Fazenda. Após, prosseguiremos viagem com destino ao Rio de Janeiro, com desembarque nos mesmos locais de embarque.

1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2. Assinatura do contrato de viagem em duas vias.
4. Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições contratuais.

5. O roteiro poderá ser alterado sem prévio aviso, mas sempre visando o melhor andamento da excursão

De 01/11/2019 a 03/11/2019: Hotel River Park (https://www.rivierparkhotel.com.br

LOCAL DE EMBARQUE PRINCIPAL: O local de embarque principal será definido pela Clube de Viagens e comunicado aos viajantes com antecedência de até 03 (três) dias à data de saída da excursão. No ato da comunicação, o passageiro que desejar poderá solicitar o embarque porta-a-porta oferecido pela agência (ida e volta), em transporte compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Os passageiros que não aderirem ao serviço de embarque porta-a-porta se responsabilizam pelas despesas de seu próprio transporte até o local de embarque principal, chegando com antecedência de 1 minutos ao horário marcado para a saída do ônibus; bem como pelo retorno até suas casas ao final da excursão

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO!

*No caso de não conseguirmos o número mínimo de 20 pagantes, nos reservamos o direito de cancelamento deste roteiro, até 60 dias antes do embarque, sendo as quantias eventualmente pagas devolvidas ao passageiro.

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Ingressos não citados como inclusos, Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.

2 noites, 3 dias, café da manhã, Guia acompanhante cadastrado no Ministério do turismo desde a saída do Rio de Janeiro, Jantar temático, Serviço de Bordo, Viagem em confortável veículo climatizado