CORPUS CHRISTI EM MONTE VERDE – A SUÍÇA MINEIRA

Monte Verde vem se tornando um destino queridinho para quem ama baixas temperaturas. Seja no inverno ou no verão, atrativos não faltam, conhecida como Suíça Mineira, a cidade fica situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, próxima dos grandes centros de um país tropical como o Brasil, apresenta características tipicamente europeias. O cenário lembra uma paisagem dos Alpes suíços, espalhados pelo vale e pelas encostas das altas montanhas da Mantiqueira, sempre em meio a muito verde, erguem-se as casas construídas em autêntico estilo alpino.

Saída: 03 de Junho

Retorno: 06 de Junho

1º Dia (03/06/2021) – Quinta-feira – RIO DE JANEIRO / CAMPINAS / MONTE VERDE

Apresentação para embarque no Aeroporto, onde o guia Clube de Viagens estará aguardando para o check-in. Embarque com destino a Campinas. Na chegada, transfer em confortável veículo de turismo com destino a Monte Verde, um lugar privilegiado pela natureza! Almoço. Hospedagem e Jantar no tradicional Áustria Hotel, que dispõe de piscina aquecida coberta, sauna, lareira e salão de jogos. (Não esqueça seu traje de banho!). Após o jantar nos encontraremos para um animado bingo.

2º Dia (04/06/2021) – Sexta-feira – MONTE VERDE

Café da manhã e saída para um tour em Monte Verde ,em Pitoresco Trenzinho local , visitando os principais pontos turísticos , vista mirante ninho do Falcão, mirante do Aeroporto mais alto do Brasil com vista espetacular para vale da Mantiqueira a 1555m de altitude, podendo avistar os picos de trilhas mais alto Pedra Redonda , Chapéu do Bispo e platô, chalés roda da água casa dos fundadores de Monte Verde. Cerâmicas do Lelé, Gatos de Botas, Castelo Áustria casa mais bonita cidade, fábrica de chocolate e fábrica de sabonetes. Almoço e saída e para o centro comercial com tempo livre para compras de lembranças e degustação de um delicioso Apfelstrudel (sobremesa tradicional austríaca, nascida em Viena, tendo-se tornado popular internacionalmente). Retorno ao hotel para o Jantar. Nessa noite iremos ao centro da cidade para curtirmos um pouco da vida noturna da Suíça Mineira. (opcional).

3º Dia (05/06/2021) - Sábado – MONTE VERDE

Café da manhã, saída para aprazível caminhada até o orquidário, e a fábrica de malhas Almoço. Tarde livre para aproveitar a estrutura de lazer do hotel (traga seu traje de banho; há piscina aquecida e coberta), à noite animado Arraiá com comidas típicas, caldos, música ao vivo e muita animação.

4º Dia (06/06/2021) – Domingo – MONTE VERDE/ CAMPINAS/ RIO DE JANEIRO

Café da manhã, e transfer para Campinas para embarque de retorno ao Rio de Janeiro. Fim dos nossos serviços. Almoço.

• Preço em apartamento single: 10 X R$ 399,00 = R$3.990,00
  • Incluir o valor de R$ 65,52 no pagamento da entrada, referente a taxa de embarque.
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9 X com cheques pré-datados.

• Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9 X em cartão de crédito.

• Pagamento 3: À vista desconto de 10% sobre o valor do pacote.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3 x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

– Passagem aérea Rio/Campinas/Rio;
– Transfer em confortável ônibus de turismo com ar-condicionado;
– Guia de turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo;
– 04 dias; 03 noites em hotel com café da manhã;
– 06 Refeições;
– Festa Junina com quitutes
– Passeio de Trenzinho:
– Transfer de ida para o aeroporto;
– Todos os passeios mencionados como inclusos neste programa de viagem.

NÃO INCLUI: Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas; Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original, o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação do mesmo impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento

HOTÉIS PREVISTOS (sujeito a alteração por hotelaria similar em categoria):
– Áustria Hotel (www.austriahotel.com.br)

QUADRO DOS VOOS BLOQUEADOS: SUJEITO A ALTERAÇÃO POR PARTE DA CIA AÉREA:

Atenção: Informamos que os nossos bloqueios são em voos regulares e de acordo com as regras das Cias. Aéreas, não é possível marcar os assentos com antecedência (no momento da compra do pacote). Aconselhamos aos passageiros que se apresentem no check-in da Cia. aérea no Aeroporto com 02 horas de antecedência ao horário do voo. Desta forma os clientes terão a possibilidade de tentar marcar os assentos antes do embarque.

O local de embarque dos passageiros do Rio de Janeiro, será o Aeroporto Santos Dumont (SDU). Apresentação para check-in e embarque, no mínimo 2h antes do horário de partida do voo, por se tratar de voo em grupo.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o aeroporto, para endereços dentro dos municípios do Rio de Janeiro, Niterói e Nova Iguaçu, em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

* Em decorrência da pandemia de Covid-19, e em conformidade com as instruções das autoridades do assunto, optamos por durante esse período reservarmos apenas metade da capacidade de nossos grupos.