Confraternização de 25 anos da Clube de Viagens – De volta aos anos 50/60

A Clube de Viagens está fazendo 25 anos de idade!

E para comemorar preparamos uma confraternização com nossos queridos clientes, confira nosso roteiro especial de 25 anos.

Saída: 02 de Novembro

Retorno: 04 de Novembro

Dia 01 - Rio de Janeiro / Barra do Piraí / Resende / Sarau do Gegê

02/11/2018 – Saída do Rio de Janeiro em confortável ônibus de turismo climatizado, serviço de bordo e guia acompanhante com RG no Ministério do Turismo com destino a Barra do Piraí, a Princesinha da Serra.

No trajeto Almoço de Confraternização que será realizado na Fazenda Ponte Alta, onde faremos uma visita e assistiremos o sarau “Gegê na Ponte Alta, um Sarau Musical” – O Sarau do Gegê é inspirado na década de 50. É também um sarau comemorativo, pois os últimos 5 aniversários de Getúlio Vargas foram comemorados na Fazenda Ponte Alta.

Relembramos a época dos “Cantores do Rádio”. A apresentação acontece como um programa de rádio sendo transmitido ao vivo, e o público poderá relembrar lindas canções, como também grandes nomes da nossa música, entre eles: Emilinha Borba, Ângela Maria, Carmen Miranda, Orlando Silva, Nelson Gonçalves, Francisco Alves e tantos outros. Após toda essa agitação, hora de tomarmos um delicioso Lanche e seguirmos viagem.

Hospedagem no Hotel River Park, considerado o melhor hotel de Resende localizado em frente ao Rio Paraíba do Sul. Noite livre.

Dia 02 - Resende / Penedo / Resende

23/09/2018 – Café da manhã, às 9h00 saída com destino a Penedo, onde faremos prosaico passeio de trenzinho local. Tempo livre para compras.

Em horário adequado retorno ao Hotel para nosso animado Almoço de confraternização onde comemoraremos 25 ANOS DE SUCESSO! MÚSICA AO VIVO, PROFESSORES DE DANÇA, FESTA TEMÁTICA ANOS 6O, ANIVERSARIANTES DO MÊS, HOMENAGENS, SORTEIOS DE BRINDES.

Dia 03 - Resende / Hotel Villa Forte / Rio de Janeiro

04/11/2018 – Café da manhã, em horário a ser informado saída para visita ao Hotel Fazenda Villa Forte. Após breve tour histórico, delicioso Almoço da fazenda e retorno ao Rio de Janeiro.

Locais de EmbarqueHorário
Niterói – Em frente à Praça do antigo Cinema Icaraí6:00h
Tijuca – Rua Barão de Mesquita, 248 – em frente ao Banco do Brasil6:00h
Copacabana – Av. Nossa Senhora de Copacabana, 3.264 – em frente ao Rio Othon Palace6:45h
Largo do Machado – Rua do Catete, 311 – em frente ao antigo cine São Luis7:30h
Botafogo – Em frente ao Estacionamento de Furnas (Rua Mena Barreto)7:30h

• Entrada de R$ 324,00 + 9 x R$ 145,00 = R$ 1629,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: Pagamento à vista com desconto de 10% sobre o valor do pacote.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

HOTÉIS CONFIRMADOS E PREVISTOS:

02/11 a 04/11/18 – Hotel River Park

*Sujeito a alteração por hotelaria similar em categoria

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Ingressos não citados como inclusos, Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação

03 Refeições, 1 Lanche, Festa em Comemoração aos 25 Anos da Clube de Viagens com música ao vivo, Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Ingresso para Sarau do Gegê, Serviço de Bordo, Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado