Compras de Natal no Feirão das Malhas da Rodovia Washington Luiz com Outlet Premium RJ

R$  120,00

4 vagas disponíveis

Produtos de alta qualidade, marcas nacionais e internacionais com descontos de até 80% o ano inteiro. Não há quem resista a uma boa oferta, especialmente em se tratando de lojas conceituadas e cobiçadas pelo público. Com o conceito de comercializar artigos de excelente qualidade e desejados pelo consumidor a preços atrativos, o Outlet Premium ganha espaço no Brasil e tem conquistado cada vez mais adeptos.

O Feirão de Malhas 450 lojas que priorizam a diversidade de produtos. As lojas oferecem todas as linhas e tendências do vestuário: moda Feminina, moda masculina, moda fitness, moda praia , moda infantil, moda jovem e acessórios.

1 Dia

Passeio de 1 dia

Saída: 10 de Novembro

Retorno: 10 de Novembro

Locais de EmbarqueHorário
Niterói – Em frente à Praça do antigo Cinema Icaraí7:30h
Tijuca – Rua Barão de Mesquita, 248 – em frente ao Banco do Brasil8:30h
Copacabana – Av. Nossa Senhora de Copacabana, 3.264 – em frente ao Rio Othon Palace9:00h
Largo do Machado – Rua do Catete, 311 – em frente ao antigo cine São Luis9:30h

Os passeios poderão ser realizados em transporte tipo: Van ou micro-ônibus.

Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Seguro Viagem, Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado