Colheita da Maçã em Fraiburgo com Treze Tílias

Vamos visitar a capital nacional da maçã, devido aos seus mais de 5.000 pés de macieiras que cobrem uma área de mais de 2.000 hectares. Conheça Fraiburgo e muito mais nesse passeio fantástico pelo sul do Brasil!

Saída: 24 de Janeiro

Retorno: 27 de Janeiro

Dia 01 - Rio de Janeiro / Curitiba / Treze Tílias

24/01/2019 – Em horário a ser determinado pela CLUBE DE VIAGENS, nos encontraremos no aeroporto para embarque com destino a Curitiba. Chegada e almoço. Logo após viagem com destino ao “TIROL BRSILEIRO” – Treze Tílias. Hospedagem no Hotel Tirol. Jantar. Noite livre.

Dia 02 - Treze Tílias

25/01/2019 – Café da manhã, e saída para um tour pelo Tirol Brasileiro. Destaque para os pontos turísticos, tais como: Castelinho, Museu Municipal Andreas Thaler, Parque dos Sonhos, Parque Lindendorf com 45 mil metros quadrados onde possui uma mini – cidade, replica do Tirol. Mundo Tirolês, etc… Almoço. (ingressos não inclusos).

Dia 03 - Treze Tílias / Fraiburgo / Treze Tílias / Colheita da Maçã

26/01/2019 – Café da manhã e saída para visitarmos a cidade de Fraiburgo – chamada de a “CAPITAL NACIONAL DA MAÇÔ, devido aos seus mais de 5.000 pés de macieiras que cobrem uma área de mais de 2.000 hectares. Visita à Mata Nativa René Frey conhecendo os criadouros de cervos e os pomares de maçãs. Almoço no famoso Hotel Renar. (passeio a ser realizado em transporte especial local). Retorno a Treze Tílias. Jantar.

Dia 04 - Treze Tílias / Curitiba / Rio de Janeiro

27/01/2019 – Café da manhã. Em horário a ser determinado, transfer ao aeroporto de Curitiba para embarque com destino ao Rio de Janeiro. Fim dos nossos serviços.

• Entrada de R$ 609,00 + 9 x R$ 273,00 = R$ 3066,00
  • *Incluir o valor de R$ 62,54 no pagamento da entrada, referente a taxa de embarque.
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: Desconto de 5% sobre o valor do pacote (exceto sobre taxas), em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

HOTÉIS CONFIRMADOS E PREVISTOS:

24/01 a 27/01/19 – Hotel Tirol

*Sujeito a alteração por hotelaria similar em categoria

24/01/19 – GOL (voo G3 2088): RIO (SDU) – CURITIBA (CWB)
Partida 07:20 RIO DE JANEIRO
Chegada 08:50 CURITIBA

27/01/19 – GOL (voo G3 2093): CURITIBA (CWB) – RIO (SDU)
Partida 18:05 CURITIBA
Chegada 19:25 RIO DE JANEIRO

Horários dos voos sujeitos a alterações pelas Cias. Aéreas.

Atenção: Informamos que os nossos bloqueios são em voos regulares e de acordo com as regras das Cias. Aéreas, não é possível marcar os assentos com antecedência (no momento da compra do pacote).

O local de embarque dos passageiros do Rio de Janeiro, será o Aeroporto Internacional Galeão – Terminal 2.
Apresentação para check-in e embarque, no mínimo 2 horas antes do horário de partida do voo, por se tratar de voo em grupo.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Ingressos não citados como inclusos, Noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo)., Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação

03 noites em hotel com café da manhã, 05 Refeições, Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Parte terrestre em confortável veículo de turismo climatizado, Passagem aérea Rio/Curitiba/Rio, Passeios mencionados no programa como inclusos