Cavalhadas de Pirenópolis com Brasília

Saída: 08 de Junho

Retorno: 13 de Junho

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / BRASÍLIA / PIRENÓPOLIS

08/06/2019 – Sábado. Em horário pré-determinado, nos encontraremos no Aeroporto para embarque com destino a Brasília. Logo após desembarque, transfer imediato com destino à Pirenópolis, a cerca de 150km da capital. Hospedagem em Pousada padrão turístico. Logo após acomodação, almoço de boas-vindas em restaurante típico e, na sequência, tour histórico e cultural pela cidade. Retorno à pousada. Noite livre.

Dia 02 - PIRENÓPOLIS / CORTEJO IMPERIAL CAVALHADAS

09/06/2019 – Domingo. Café da manhã e saída para participar das atividades que antecedem o primeiro dia das cavalhadas. Almoço na cidade e, logo após, seguiremos ao cavalhódromo assistir ao início das cavalhadas.

Dia 03 - PIRENÓPOLIS / RESERVA ECOLÓGICA VARGEM GRANDE / CAVALHADAS

10/06/2019 – 2ª feira. Café da manhã e saída para subirmos a Serra dos Pirineus pela estrada parque, cerca de 10km em estrada de terra. Nosso destino tem trilhas calçadas de pedras e com dificuldade fácil, rica diversidade vegetal com veredas, mata ciliar e campos de cerrado rupestre até as Cachoeiras Santa Maria e do Lázaro. O atrativo possui Centro de Visitantes com entreposto que oferece lanches e produtos elaborados na região. Almoço na cidade. Após, vamos ao cavalhódromo assistir o segundo dia das cavalhadas – Batismo dos Mouros.

Dia 04 - PIRENÓPOLIS / SANTUÁRIO VAGAFOGO / CAVALHADAS

11/06/2019 – 3ª feira. Café da manhã e saída para visitarmos o atrativo que é exemplo de sustentabilidade com trabalho com frutos e frutas do cerrado, caminhadas em mata primária com árvores centenárias. No local vamos degustar um delicioso e farto BRUNCH, com mais de 50 itens elaborados na própria fazenda. Após, vamos assistir ao encerramento das cavalhadas, com Jogos medievais de confraternização.

OPCIONAL – Circuito de Aventura no VAGAFOGO: Rapel, Arvorismo, Tirolesa e Pêndulo (mínimo 04 pessoas – R$ 160,00 por pessoa).

Dia 05 - PIRENÓPOLIS / BRASÍLIA

12/06/2019 – 4ª feira. Café da manhã e saída para tour de compras. Almoço na cidade e check-out para retorno à Brasilia. Hospedagem no Hotel Metropolitan, ou similar. Noite Livre.

Dia 05 - BRASÍLIA / RIO DE JANEIRO

13/06/2019 – 5ª feira. Café da manhã e transfer ao Aeroporto Internacional de Brasília para viagem de retorno ao Rio de Janeiro. Desembarque no Aeroporto Galeão. Fim dos nossos serviços.

• Entrada de R$ 1017,00 + 9 x R$ 450,00 = R$ 5067,00
  • *Incluir o valor de R$ 60,76 no pagamento da entrada, referente a taxa de embarque.
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9 X com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9 X em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: À vista desconto de 10% sobre o valor do pacote.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

3. Entregar ou enviar a cópia da identidade do passageiro responsável e dos acompanhantes.
  4. Para o pagamento 2 com cartão de crédito: enviar cópia frente e verso do cartão e a ficha de autorização de débito preenchida e assinada.
  5. Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições gerais.
  6. Esta programação poderá ser alterada, sem aviso prévio, sempre visando o melhor andamento do pacote turístico.

HOTÉIS CONFIRMADOS E PREVISTOS:

08 a 12/06/19 (Pirenópolis) – Novidade Clube de Viagens!!!
12 a 13/06/19 (Brasília) – Hotel Metropolitan

*Sujeito a alteração por hotelaria similar em categoria

08/06/19 – GOL (voo G3 2064) RIO (SDU) – BRASILIA (BSB) Partida 10:05 RIO DE JANEIRO Chegada 11:55 BRASILIA
13/06/19 – GOL (voo G3 2039): BRASILIA (BSB) – RIO (GIG) Partida 13:30 BRASILIA Chegada 15:20 RIO DE JANEIRO
Horários dos voos sujeitos a alterações pelas Cias. Aéreas.

Atenção: Informamos que os nossos bloqueios são em voos regulares e de acordo com as regras das Cias. Aéreas, não é possível marcar os assentos com antecedência (no momento da compra do pacote). Aconselhamos aos passageiros que se apresentem no check-in da Cia. aérea no Aeroporto com 03 horas de antecedência ao horário do voo. Desta forma os clientes terão a possibilidade de tentar marcar os assentos antes do embarque.

O local de embarque dos passageiros no Rio de Janeiro, será o Aeroporto SANTOS DUMONT, e a volta será no Aeroporto Internacional Tom Jobim (GALEÃO). Apresentação para check-in e embarque, no mínimo 2h antes do horário de partida do voo, por se tratar de voo em grupo.

Apartamento Duplo/Triplo, Apartamento Single

01 Brunch, 04 Refeições, 06 dias e 05 noites de hospedagem em apto standard e com café da manhã diário, Franquia de bagagem – 1 mala de 23kg e bagagem de mão de até 10kg, Guia local e acompanhante desde a saída do Rio de Janeiro, Passagem aérea em voo regular e classe econômica Rio de Janeiro/ Brasília/ Rio de Janeiro; sem taxas/impostos, Passeios mencionados no programa como inclusos, Seguro Viagem, Transporte local

Diferença da parte aérea, em data ou horário diferente do grupo, Ingressos não citados como inclusos, Passeios informados como opcionais ou nos dias em que o passeio é livre para atividades independentes, Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação, Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo), Refeições, gorjetas, bebidas, carregadores de malas e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Taxas de embarque nacional