CARNAVAL TIRADENTES, SÃO JOÃO DEL REI COM RESENDE COSTA

Para quem gosta de curtir uma programação mais exclusiva, o Carnaval na cidade histórica de Tiradentes é uma escolha sob medida. Pelas ladeiras históricas desta charmosa capital do barroco, a vista da paisagem da Serra de São José contrasta com construções do período colonial. A festa do Momo, colorida e democrática, chega em versão mais tranquila, com fantasias multicoloridas, famílias reunidas, marchinhas e blocos tradicionais. Dando a sequência ao clima de nostalgia, a Maria Fumaça levando à icônica São João Del Rei marca presença emocionante como memória viva de um Brasil de outros tempos. E, como ninguém resiste a ir a Minas sem fazer suas comprinhas, em Resende da Costa e em Bichinho (opcional), as opções de arte e artesanato não faltam!

Saída: 21 de Fevereiro

Retorno: 26 de Fevereiro

Café da Manhã e Almoço Inclusos

1º Dia (21/02/2020) – Sexta-feira - RIO DE JANEIRO/ TIRADENTES

Início da excursão com saída pela manhã em ônibus de turismo com ar condicionado, serviço de bordo, guia acompanhante e embarques programados. Almoço em viagem. Chegada a Tiradentes – verdadeira joia colonial barroca do século XVIII, cercada pela bela paisagem formada pela Serra de São José. Acomodação na Pousada Mãe D’Água. Tour de contato. Noite livre. Você não resistirá à badalação e ao charme de Tiradentes, à noite, com seus restaurantes e bares com música ao vivo.

2º Dia (22/02/2020) – Sábado – TIRADENTES

Café da manhã. City tour histórico (não inclui ingressos) pela manhã. Almoço. Tarde e noite livres para curtir o Carnaval e a pousada.

3º Dia (23/02/2020) – Domingo – TIRADENTES / SÃO JOÃO DEL REY / TIRADENTES

Café da manhã. Saída para tour histórico em São João Del Rey. Almoço. Retorno a Tiradentes no lindo passeio de Trem Maria Fumaça. Noite livre.

4º dia (24/02/2020) - Segunda-feira – TIRADENTES / RESENDE COSTA / TIRADENTES

Café da manhã. Saída para visita à cidade de Resende Costa, hoje sua principal atividade comercial são os artesanatos têxteis, de colchas, redes e tapetes confeccionados em teares manuais. Almoço. Noite livre.

5º dia (25/02/2020) – Terça-feira – TIRADENTES

Café da manhã. Após café da manhã, sugerimos visita a Bichinhos (Opcional), localidade vizinha conhecida pela produção de artesanato e obras de arte – opcional. Almoço e noite livre.

6º dia (26/02/2020) – Quarta-feira – TIRADENTES/ RIO

Café da manhã. Após café da manhã, início de viagem de regresso ao Rio de Janeiro. Almoço. Chegada e desembarque nos mesmos locais de embarque. Fim de nossos serviços.

• R$ 5.608,00 ou 08 x R$ 701,00
  • DESCONTO DE 7% PARA PAGAMENTO A VISTA E 5% EM 3X ANTES DA DATA DA VIAGEM

– Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado, toalete, poltronas reclináveis e serviço de bordo;

– 06 dias e 05 noites em hotel com café da manhã;

– 06 Refeições;

– Guia de turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo;

– Passeio de Trem Maria Fumaça;

– Visitas as cidades de São João Del Rey, Resende Costa, transporte porta a porta.

NÃO INCLUI: Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas; Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.

1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.

– Pousada Mãe D’água (em aptos com ar-condicionado): https://www.pousadamaedagua.com.br/

INFORMAÇÕES DE EMBARQUE: O local de embarque principal será definido pela Clube de Viagens e comunicado aos viajantes com antecedência de 07 (sete) dias à data de saída da excursão. No ato da comunicação, o passageiro que desejar poderá solicitar o embarque porta-a-porta oferecido pela agência (ida e volta), em transporte compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Os passageiros que não aderirem ao serviço de embarque porta-a-porta se responsabilizam pelas despesas de seu próprio transporte até o local de embarque principal, chegando com antecedência de 15 minutos ao horário marcado para a saída do ônibus; bem como pelo retorno até suas casas ao final da viagem.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original, o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação dele impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.