Festa da Uva no Carnaval com Castelo Lacave

Caxias do Sul é uma importante cidade industrial, é a cidade mais rica da Serra Gaúcha. Colonizada por italianos e ainda preserva algumas tradições. Destacou-se pela produção de uvas e vinhos. É uma das mais tradicionais festas do sul do país, a Festa da Uva.

Saída: 02 de Março

Retorno: 06 de Março

Dia 01 - Rio de Janeiro / Porto Alegre / Caxias do Sul

02/03/2019 – Em horário determinado, embarque no aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão) com destino a Porto Alegre a Capital do Rio Grande do Sul de lá seguiremos para Caxias do Sul, importante cidade industrial, é a cidade mais rica da Serra Gaúcha. Colonizada por italianos e ainda preserva algumas tradições. Destacou-se pela produção de uvas e vinhos. É uma das mais tradicionais festas do sul do país, a Festa da Uva. Hospedagem no Hotel Norton ou similar. Noite livre.

Dia 02 - Caxias do Sul / City Tour / Parque da Festa da Uva / Desfile Corso

08/10/2018 – Café da manhã e saída para city tour conhecendo os principais pontos turísticos da cidade com visita a uma vinícola familiar com degustação de uvas e vinhos. Logo após visita ao no Parque da Festa da Uva. Apreciação da Festa da Uva 2019. Tempo livre no parque, em horário à combinar retorno ao hotel. À noite saída para assistirmos o belíssimo DESFILE DO CORSO ALEGÓRICO DA FESTA DA UVA Traslado (Programação ainda indisponível). Em horário a ser informado retorno ao hotel. Noite Livre.

Dia 03 - Caxias do Sul / Estrada do Imigrante / Carnaval Embaixo dos Parreirais

04/03/2019 – Café da manhã e saída para um dia inesquecível. Neste programa o teremos a oportunidade de participar da colheita da uva, enquanto dança e festeja um carnaval diferente, o confete e a serpentina unem-se as músicas folclóricas italianas tocadas pelo gaiteiro. O percurso será conduzido com passeio de carretão (meio de transporte ainda usado pelos colonos da região).

Através deste passeio o turista irá se encantar com as belezas naturais da região. Roteiro: Propriedade familiar / Passeios de carretão / Colheita nos parreirais / Brincadeira com danças folclóricas regionais / Degustação de uvas e vinhos artesanais / Almoço típico italiano com apresentação cultural.

Dia 04 - Roteiro Ana Rech com Almoço no Castelo Lacave / Tour em Flores da Cunha

05/03/2019 – Café da manhã e saída para Flores da Cunha com onde faremos City Tour, concluindo conhecendo uma vinícola familiar com degustação. Retorno com Almoço no restaurante em estilo renascentista do Castelo Lacave. Logo após visita no castelo em suas dependências com degustação de produtos da vinícola.

À tarde, Tour na vila de Ana Rech conhecendo o Espaço da Epopéia Imigrante. Concluindo o passeio no bar Rio do Vento Hidroponia. Um espaço temático onde cultiva-se Morangos hidropônicos. No local prova-se delicias caseiras. Momento de descontração do grupo na parte interna e externa do local. Retorno ao hotel. Noite livre.

Dia 05 - Caxias do Sul / Gramado / Rio de Janeiro

06/03/2019 – Café da manhã e traslado para o aeroporto. Embarque com destino ao Rio de Janeiro. Fim dos serviços.

• Entrada de R$ 882,00 + 9 x R$ 395,00 = R$ 4437,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: Pagamento à vista com desconto de 5% sobre o valor do pacote, exceto sobre taxas.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote (exceto sobre taxas), em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.
  • *Incluir o valor de R$ 61,62 no pagamento da entrada, referente a taxa de embarque.

HOTÉIS CONFIRMADOS E PREVISTOS:

02/03/19 a 06/03/19 – Hotel Norton

*Sujeito a alteração por hotelaria similar em categoria

02/03/19 – GOL (voo G3 2142): RIO (SDU) – PORTO ALEGRE (POA)
Partida 10:40 RIO DE JANEIRO
Chegada 12:45 PORTO ALEGRE

06/03/19 – GOL (voo G3 2145): PORTO ALEGRE (POA) – RIO (SDU)
Partida 16:10 PORTO ALEGRE
Chegada 18:00 RIO DE JANEIRO

Horários dos voos sujeitos a alterações pelas Cias. Aéreas.

Atenção: Informamos que os nossos bloqueios são em voos regulares e de acordo com as regras das Cias. Aéreas, não é possível marcar os assentos com antecedência (no momento da compra do pacote).

O local de embarque dos passageiros do Rio de Janeiro, será o Aeroporto Internacional Galeão – Terminal 2.
Apresentação para check-in e embarque, no mínimo 2 horas antes do horário de partida do voo, por se tratar de voo em grupo.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

01 Almoço no Castelo Lacave (inclui sobremesa e vinho colonial), 01 Almoço típico italiano, 04 noites em hotel com café da manhã, Franquia de bagagem – 1 mala de 23kg e bagagem de mão de até 10kg, Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Passagem aérea Rio/Porto Alegre/Rio em voo regular sem taxas/impostos, Passeios mencionados no programa como inclusos, Seguro Viagem, Todos os transfers realizados durante o passeio, Tour em Caxias do Sul, Transfer de ida até o aeroporto no Rio de Janeiro

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Ingressos não citados como inclusos, Noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo)., Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação