Carnaval Em Prudentópolis

Saída: 02 de Março

Retorno: 06 de Março

Dia 01 - Rio de Janeiro / Prudentópolis

02/03/2019 – Em horário a ser informado, nos encontraremos no aeroporto para embarque com destino a Curitiba. Na chegada, traslado para o Prudentópolis, check-in em renomado hotel categoria 4****. Após check-in, parada para almoço (incluso). Tarde e Noite livres.

Dia 02 - Prudentópolis

03/03/2019 – Café da manhã. Saída com destino à Pousada Salto Sete, que possui uma incrível cachoeira de 77 metros, que pode ser vista por um lindo mirante. Após a visita, parada para o almoço no Recanto Perehouski. Nosso passeio prossegue com uma visita ao Recanto Perehouski que têm várias cachoeiras maravilhosas que formam uma piscina natural. De lá, teremos tempo livre para tomar banho na piscina natural do Recanto. Retorno ao Hotel . Noite livre.

Dia 03 - Prudentópolis

04/03/2019 – Café da manhã. Visita ao Museu do Milênio, que é conhecido por remontar a história da imigração ucraniana no município. Depois, uma agradável visita à Igreja Ucraniana São Josafat e a Loja de Artesanatos Ucranianos Machula. Em seguida, almoço no Recanto Teodorinho. Após, visitaremos o Salto Barão do Rio Branco, uma bela cachoeira de 64 metros com grande volume d’água, e um passeio ao Salto Manduri, com 10 metros de largura. Em seguida, retorno ao hotel. Noite livre.

Dia 04 - Prudentópolis

05/03/2019 – Café da manhã. Visita ao Monumento Natural Salto São Jorge (com 84 metros de queda, ela é o cartão postal da cidade). Após a visita, parada para o almoço. Em seguida faremos uma visita ao Santuário Nossa Senhora das Graças, acompanhada de uma visita à Igreja Matriz São João Batista. Logo após, retorno ao Hotel, teremos uma apresentação de pinturas de Pêssankas, famosos ovos pintados à mão, artesanato de tradição ucraniana. Noite livre.

Dia 05 - Prudentópolis / Rio de Janeiro

06/03/2019 – Café da manhã. Em horário adequado, despedida do grupo e saída para o aeroporto de Curitiba. Check-in e embarque com destino ao Rio de Janeiro. Fim dos nossos serviços.

• Entrada de R$ 665,00 + 9 x R$ 293,00 = R$ 3302,00,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: À vista desconto de 10% sobre o valor do pacote, exceto sobre as taxas.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3X com cheques pré-datados antes da data da viagem.
  • *Incluir o valor de R$ 61,62 no pagamento da entrada, referente a taxa de embarque.

HOTÉIS CONFIRMADOS E PREVISTOS:
02/03 a 06/03/19 – Novidade Clube de Viagens!

*Sujeito a alteração por hotelaria similar em categoria

02/03/19 – GOL (voo G3 2122): RIO (GIG) – CURITIBA (CWB)
Partida 07:30 RIO DE JANEIRO
Chegada 09:05 CURITIBA

06/03/19 – GOL (voo G3 2131): CURITIBA (CWB) – RIO (GIG)
Partida 19:15 CURITIBA
Chegada 20:35 RIO DE JANEIRO

Horários dos voos sujeitos a alterações pelas Cias. Aéreas.
Atenção: Informamos que os nossos bloqueios são em voos regulares e de acordo com as regras das Cias.
Aéreas, não é possível marcar os assentos com antecedência (no momento da compra do pacote).

O local de embarque dos passageiros do Rio de Janeiro, será o Aeroporto Internacional Galeão – Terminal 2.
Apresentação para check-in e embarque, no mínimo 2h antes do horário de partida do voo, por se tratar de voo em grupo.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

IMPORTANTE:  É obrigatório viajar com o documento original, o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação do mesmo impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.

04 Refeições, 05 dias e 04 noites de hospedagem em apto standard e com café da manhã diário, Franquia de bagagem – 1 mala de 23kg e bagagem de mão de até 10kg, Guia de Turismo local e acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo desde a saída do Rio de Janeiro, Passagem aérea em voo regular e classe econômica Rio de Janeiro/ Curitiba/ Rio de Janeiro; sem taxas/impostos, Passeios locais em transporte especial local, Passeios mencionados no programa como inclusos, Seguro Viagem

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Ingressos não citados como inclusos, Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação, Taxa de Embarque