Carnaval Cultural – Belo Horizonte, Parque Natural do Caraça e Inhotim

Venha curtir seu carnaval com a Clube de Viagens em Minas Gerais!

Saída: 02 de Março

Retorno: 06 de Março

Dia 01 - Rio de Janeiro / Belo Horizonte

02/03/2019 – Saída do Rio de Janeiro em confortável ônibus de turismo equipado com poltronas reclináveis, toalete químico, ar condicionado, serviço de bordo e guia com registro no Ministério do Turismo, com destino a Belo Horizonte. Hospedagem no hotel Normandy ou similar ( padrão turístico). Noite livre. Almoço em viagem incluso.

Dia 02 - Belo Horizonte

03/03/2019 – Café da manhã e saída para tour começando pelo complexo da Pampulha, visitando grandes obras do arquiteto Oscar Niemeyer e ícones da cidade como a Igreja São Francisco de Assis e o estádio Mineirão. Seguiremos o tour com parada para fotos na Praça do Papa.

Após Almoço, conheceremos o Circuito Cultural da Praça da Liberdade, onde os antigos prédios públicos estão sendo transformados em espaços interativos que buscam espelhar a diversidade, no maior conjunto integrado de cultura do Brasil: acervos históricos, artísticos e temáticos; centros culturais interativos; bibliotecas e espaços para oficinas, além do planetário.( se a feirinha de artesanato estiver funcionando daremos tempo livre para compras na parte da manhã e o tour será feito após almoço).

Dia 03 - Belo Horizonte / Barão de Cocais / Caraça

04/03/2019 – Café da manhã e saída 07:00h na Praça da Estação em Belo Horizonte para embarque no Trem de Ferro Vitória – Minas as 07:30h com destino a Barão de Cocais. Chegada prevista às 09:00h na Estação Dois Irmãos, saída para visita ao Parque Natural da Serra do Caraça.

Chegando no parque, saída para visita ao museu e Igreja N. S. Mãe dos Homens. Almoço no parque. A tarde saída para caminhada pelo parque, passando por belas paisagens e cachoeiras. Em horário pré-determinado retorno a Belo Horizonte. Noite livre.

Dia 04 - Belo Horizonte / Inhotim / Belo Horizonte

05/03/2019 – Café da manhã e saída com destino a Brumadinho onde está localizado O Instituto Inhotim é o maior centro de arte contemporânea a céu aberto do mundo, cercado por um majestoso jardim botânico. Caminhar por sua enorme área, que ostenta uma das maiores coleções de espécies vivas entre todos os jardins botânicos do país, é uma experiência única.

Mas é pela arte que o Inhotim ganhou notoriedade. Mais de 20 galerias abrigam obras de 85 artistas de 26 diferentes nacionalidades: instalações, esculturas, desenhos, fotos e vídeos que chocam, encantam e estimulam a participação do visitante. Dia livre para conhecer o Parque (ingresso e transporte interno inclusos). Retorno ao hotel. Noite livre

Dia 05 - Belo Horizonte / Rio de Janeiro

06/03/2019 – Café da manhã, retorno ao Rio de Janeiro com desembarque nos mesmos locais de embarque.

• Entrada de R$ 540,00 + 9 x R$ 242,00 = R$ 2718,00
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x com cheques pré-datados.
  • Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9x em cartão de crédito.
  • Pagamento 3: Pagamento à vista com desconto de 10% sobre o valor do pacote.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Ingressos não citados como inclusos, Noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo)., Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação

03 Refeições, 04 noites em hotel com café da manhã, Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Ingresso de trem, Ingresso para Instituto Inhotim, Seguro Viagem, tour em Belo Horizonte, Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado