CARNAVAL CAMPOS DO JORDÃO A SUIÇA BRASILEIRA

Se você é da turma que adora Carnaval, mas detesta excesso de calor, por que não ir conosco a Campos do Jordão? Na bucólica cidade paulista, tradicional destino de inverno do estado, festejos leves dividem espaço com uma paisagem natural deslumbrante, em plena Serra da Mantiqueira, com um lavandário e com obras de arte – tanto as esculturas ao ar livre do Museu Felícia Lerner quanto joias do modernismo brasileiro, expostas no Palácio Boa Vista. Melhor até do que chocolate suíço!

Saída: 22 de Fevereiro

Retorno: 26 de Fevereiro

Café da Manhã e Almoço Inclusos

1º Dia 22/02/2020 - Sábado - Rio de Janeiro / Campos do Jordão

Saída do Rio de Janeiro em confortável ônibus de turismo equipado com toalete químico, ar condicionado, poltronas reclináveis, além de serviço de bordo e guia acompanhante com RG no Ministério do Turismo, com destino a Campos do Jordão, “A Suíça Brasileira”, cidade famosa por sua beleza natural e pela sofisticação característica de sua colonização europeia. Almoço em viagem. Hospedagem na Pousada Big Bear ou similar no centro turístico do Capivari. Tarde e noite livres.

2º Dia 23/02/2020 - Domingo – Campos do Jordão

Café da manhã e saída para conhecermos o Parque di Pico do Itapeva, que fica localizado em frente ao Lago do Pico do Itapeva, uma atração turística à altura da sua vista impressionante. Localizado há mais de 1800 metros de altitude, o parque conta com um mirante de onde os visitantes podem observar a Serra da Mantiqueira e 11 cidades do Vale do Paraíba. Inclusive, dá para avistar a cúpula da Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Um lindo campo de lavandas antecede e circunda o mirante. O lugar lembra os famosos lavandários franceses e rende belíssimas fotos para os turistas, logo após tour, com destaque para o Mosteiro das Beneditinas, Auditório Claudio Santoro, Museu de Esculturas Felícia Leirner e Palácio Boa Vista (visita externa). Almoço. Tarde e noite livres.

3º Dia 24/02/2020 – Segunda-feira – Campos do Jordão

Café da manhã. Logo após saúda para prosaico passeio de trenzinho visitando o Morro do Elefante, Alto Capivari e Duchas de Prata. Almoço. Tarde e noite livres.

4º Dia 25/02/2020 – Terça-feira – Campos do Jordão

Café da manhã. Dia livre para passeios.

5º Dia 26/02/2020 – Quarta-feira – Campos do Jordão / Rio de Janeiro

Café da manhã. Logo após o café, retorno para o Rio de Janeiro com desembarque nos mesmos locais de embarque. Almoço.

• 10X R$ 448,00 = R$ 4.480,00
  • DESCONTO DE 10% PARA PAGAMENTO A VISTA E 05 % EM 3X ANTES DA DATA DA VIAGEM
  •  DEVIDO AO FERIADO ALGUMAS VISITAS PODERÃO SER SOMENTE EXTERNAS.
  • Atenção! É obrigatório viajar com o documento original cujo número foi informado a Clube de Viagens.

• Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado, toalete, poltronas reclináveis e serviço de bordo;
  • 05 dias
  • 04 noites em hotel com café da manhã
  • Todos os passeios mencionados neste programa
  • Guia de turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo
  • 04 refeições
  • Gorjeta de Maleteiros

NÃO INCLUI:

• Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas;
  • Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.

FORMAS DE PAGAMENTO:

DEVIDO AO FERIADO ALGUMAS VISITAS PODERÃO SER SOMENTE EXTERNAS.

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DO PACOTE:1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.

O local de embarque principal será definido pela Clube de Viagens e comunicado aos viajantes com antecedência de 07 (sete) dias à data de saída da excursão. No ato da comunicação, o passageiro que desejar poderá solicitar o embarque porta-a-porta oferecido pela agência (ida e volta), em transporte compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Os passageiros que não aderirem ao serviço de embarque porta-a-porta se responsabilizam pelas despesas de seu próprio transporte até o local de embarque principal, chegando com antecedência de 15 minutos ao horário marcado para a saída do ônibus; bem como pelo retorno até suas casas ao final da viagem.