CARNAVAL ANTIGO CONSERVATÓRIA

Venha curtir seu carnaval com a Clube de Viagens em Minas Gerais!

Saída: 18/10/2019

Retorno: 20/10/2019

Dia 01 - Rio de Janeiro /Conservatória

Saída do Rio de Janeiro pela manhã em ônibus ou micro-ônibus de turismo com ar condicionado, serviço de bordo e guia acompanhante. Na chegada faremos um city tour  nos principais pontos turísticos da cidade. Almoço. Continuação do City Tour. Entrada no hotel Fazenda Rochedo para acomodação. Teremos uma Seresta no Hotel e logo após o jantar. Festividade com música ao vivo no hotel. Após evento sairemos para acompanhar a Serenata nas ruas do Centro.

Dia 02 - Conservatória

Café da manhã , após faremos uma visita ao centro para comprinhas na feirinha e participação da programação do Carnaval Antigo. Almoço e Jantar. Tarde e noite livres para curtir as atrações do Carnaval Fora de Época.

Dia 03 - Conservatória / Rio de Janeiro

Café da Manhã. Manhã livre para atividades independentes. Almoço. Retorno do Rio de Janeiro às 15:00h. Desembarque nos mesmos locais de embarque. Fim dos nossos serviços.

Atenção! É obrigatório viajar com o documento original cujo número foi informado a Operadora.

• 7x R$ 245,00 = R$ 1.715,00
  • DESCONTO DE 5% PARA PAGAMENTO A VISTA

NOSSO PACOTE INCLUI: Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado, toalete, poltronas reclináveis e serviço de bordo; 03 dias com 02 noites em hotel com café da manhã no Hotel Fazenda Rochedo ou similar;05 refeições ; guia de turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, todos os passeios mencionados neste programa; seguro viagem.

NÃO INCLUI: Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas; Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e ingressos não citados como inclusos.

Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói e em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.