CAMINHO DO OURO – CUNHA, SÃO LUIZ DO PARAITINGA E PARATY

Venha curtir seu carnaval com a Clube de Viagens em Minas Gerais!

Saída: 18/01/2020

Retorno: 22/01/2020

Dia 01 - RIO DE JANEIRO/ CUNHA/ GUARATINGUETÁ

18/01/2020 – Saída do Rio de Janeiro em confortável micro-ônibus de turismo, equipado com poltronas reclináveis, ar condicionado, toalete químico, serviço de bordo e guia com registro no Ministério do Turismo, com destino à Cunha Conhecida como a terra dos ceramistas, Cunha abriga charmosos ateliês e belíssimas cachoeiras. Almoço e visita ao centro histórico e Casa do Artesão (Criada em 1988 no espaço onde funcionou o primeiro atelier de cerâmica – do Antigo Matadouro (de 1975 a 1982). Exposição permanente de artesanato regional. cerâmica, pintura, trançado, esculturas, bordados. Artesianas em doces, compotas, biscoitos e derivados do mel). Final da tarde saída para Guaratinguetá. Hospedagem. Noite livre.

Dia 02 - CUNHA

19/01/2020 – Café da manhã e saída para um dia de aventura e descontração. Vamos visitar a cachoeira Cachoeira do Mato limpo (Possui uma queda d’água com cerca de 15 metros de altura). Após vamos visitar o Canto das Cachoeiras Um lugar para estar em contato com a natureza e relaxar. O Canto das Cachoeiras. Para fechar com chave de ouro veremos o pôr do sol em O Lavandário é uma atração que a cada dia fica mais famosa, já apareceu até na novela da Globo “Haja coração” e é um ótimo cenário para ensaios fotográficos. Ao entardecer retorno a Guaratinguetá. Noite livre.

Dia 03 - GUARATINGUETÁ/ PARATY

20/01/2020 – Café da manhã e saída para Paraty, na chegada faremos passeio off-Road! No coração da Mata Atlântica, entre incríveis belezas naturais e tantas histórias, visitaremos praias, alambiques e incríveis cachoeiras!

Passeios de jeep 4 x 4 por toda a região!

Quedas d’água deslumbrantes, piscinas naturais e muito verde aguardam vocês em um delicioso passeio pelo entorno do antigo caminho do Ouro e Estrada Real.  Conhecer tudo o que a natureza nos oferece e provar os doces e cachaças da região, é um passeio imperdível!

ITINERÁRIO: Cachoeiras: Pedra Branca, Usina, Tobogã e Tarzan; Alambiques Pedra Branca ou Paratina e Engenho do Ouro – degustação de cachaça e visita guiada pelos Alambiques conhecendo seu processo de produção artesanal. Hospedagem e noite livre.

Dia 04 - PARATY

21/01/2020 – Café da manhã, saída para tour histórico. Tarde livre. Passeio de escuna opcional a ser contratado no ato da compra do pacote. (Ingressos não inclusos).

Dia 05 - PARATY/RIO DE JANEIRO

22/01/2020 – Café da manhã retorno ao Rio de Janeiro. Almoço.

• 10 x R$ 291,00 = R$ 2.910,00
  • DESCONTO DE 10% PARA PAGAMENTO A VISTA OU 5% EM 3X ANTES DA DATA DA VIAGEM EM CHEQUES.

1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2. Assinatura do contrato de viagem em duas vias.

Pindamonhangaba – Intercity Pátio Pinda ou similar – intercityhoteis.com.br

Paraty – Pousada da Condessa ou similar padrão turísticohttps://www.pousadadacondessa.com.br/

INFORMAÇÕES DE EMBARQUE: O local de embarque principal será definido pela Clube de Viagens e comunicado aos viajantes com antecedência de 07 (sete) dias à data de saída da excursão. No ato da comunicação, o passageiro que desejar poderá solicitar o embarque porta-a-porta oferecido pela agência (ida e volta), em transporte compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Os passageiros que não aderirem ao serviço de embarque porta-a-porta se responsabilizam pelas despesas de seu próprio transporte até o local de embarque principal, chegando com antecedência de 15 minutos ao horário marcado para a saída do ônibus; bem como pelo retorno até suas casas ao final da viagem.

*Como cortesia para seus clientes, a Clube de Viagens fornecerá o transporte de ida até o local de embarque principal, e volta até suas residências, desde que residentes dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói, em veículo compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original, o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação dele impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.