Brotas com Campinas e Serra Negra

BROTAS – Pouca gente imagina que, a três horas de São Paulo, exista um dos mais belos e importantes roteiros ecológicos e de esporte de aventura do sul do país: a belíssima região de Brotas, com várias cachoeiras, piscinas naturais e um dos rios de grande porte não poluídos do Estado, o Jacaré Pepira, que nesta época está cheio, proporcionando o melhor rafting do ano. Várias trilhas em mata nativa, com jequitibás, figueiras e jatobás, levam os turistas a cachoeiras como Santa Maria e Cassorova, com quase 60 metros de queda,3 quedas, areia que canta, dentre outras. É de se esperar que neste cenário cheio de atrativos turísticos – a maioria relacionados à água – aventura é o que não falta. Entre os esportes que estão à disposição do turista, pode-se citar o bóia-cross, o arborismo, o canyoning e, é claro, o rafting. Vale lembrar que todos os pacotes são acompanhados por guias do local, garantindo que a aventura seja realizada com toda a segurança que o viajante merece.

Ônibus de Turismo Incluso

Saída: 19 de Abril

Retorno: 24 de Abril

Dia 01 - RIO DE JANEIRO / CAMPINAS

19/04/2019 – 6ª feira. Saída do Rio Janeiro em confortável ônibus de turismo equipado com toalete químico, ar condicionado, televisão e dvd, além de delicioso serviço de bordo e guia acompanhante com RG no Ministério do Turismo com destino a Campinas. Almoço em viagem. Hospedagem no hotel Park Tower ou similar.

Dia 02 - CAMPINAS / SERRA NEGRA / CAMPINAS

20/04/2019 – Sábado. Café da manhã e saída com destino a Serra Negra famosa estância hidromineral paulista, tempo livre para compras e ou passeio de trenzinho. Retorno ao hotel em Campinas em horário a ser informado. Noite livre. Almoço incluso.

Dia 03 - CAMPINAS / BROTAS – AREIA QUE CANTA

21/04/2019 – Domingo. Café da manhã e saída para Brotas, uma pequena cidade com serras encantadoras, nascentes por todos os lados e rios que formam lindas quedas, uma mais bela que a outra. Na chegada visita ao Complexo Turístico Areia que Canta, com visita a um olho d’água que forma uma piscina natural de água borbulhante com areia, que quando atritada faz o som de uma cuíca. Faremos uma caminhada até a nascente para um banho e logo em seguida até uma cascata para mais um gostoso banho. O almoço será no restaurante da fazenda, de deliciosa comida caipira, incluída no pacote. Hospedagem na Pousada Estalagem de Brotas ou similar.

Dia 04 - BROTAS

22/04/2019 – 2ª feira. Café da manhã, em horário a ser combinado, saída para conhecermos as CACHOEIRAS TRÊS QUEDAS. Essa é uma oportunidade única, conhecer três cachoeiras em Brotas de uma só vez, cada uma com a sua beleza peculiar, com detalhes que encantam a todos. Almoço e logo após Visita ao RECANTO DAS CACHOEIRAS, local privilegiado de natureza deslumbrante e preservada. Seja em ecoturismo, ou preparado para oferecer momentos de diversão aos seus visitantes em atividades como o Cascading, Rapel, Arvorismo, Trilha, Banhos de Cachoeira, Cavalgada e uma vista do Mirante. Ao entardecer retorno ao hotel. Noite livre.

Dia 05 - BROTAS

23/04/2019 – 3ª feira. Café da manhã, dia livre para atividades independentes e passeios opcionais.

Dia 06 - BROTAS / RIO DE JANEIRO

24/04/2019 – 4ª feira. Café da manhã e retorno ao Rio de Janeiro com desembarque nos mesmos locais de embarque.

• Parcelamento em até 9x sem juros! Entrada de R$ 790,00 + 9 x R$ 340,00 = R$ 3.850,00 FORMAS DE PAGAMENTO: Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X com cheques pré-datados. Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X iguais nos Cartões VISA/MASTER. DESCONTO DE 10% PARA PAGAMENTO A VISTA E 5% EM 3X ANTES DA DATA DA VIAGEM. Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.

2. Assinatura do contrato de viagem em duas vias.
  4. Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições contratuais.
  5. O roteiro poderá ser alterado sem prévio aviso, mas sempre visando o melhor andamento da excursão.

HOTÉIS CONFIRMADOS E PREVISTOS:

19/04/19 a 21/04/19 – Park Tower Hotel

21/04/19 a 24/04/19 – Pousada Estalagem de Brotas

*Sujeito a alteração por hotelaria similar em categoria

O local de embarque principal será definido pela Clube de Viagens e comunicado aos viajantes com antecedência de 07 (sete) dias à data de saída da excursão. No ato da comunicação, o passageiro que desejar poderá solicitar o embarque porta-a-porta oferecido pela agência (ida e volta), em transporte compartilhado, desde que resida dentro dos municípios de Rio de Janeiro e Niterói. Fica a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Os passageiros que não aderirem ao serviço de embarque porta-a-porta se responsabilizam pelas despesas de seu próprio transporte até o local de embarque principal, chegando com antecedência de 10 minutos ao horário marcado para a saída do ônibus; bem como pelo retorno até suas casas ao final da excursão.

IMPORTANTE:  É obrigatório viajar com o documento original, o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação do mesmo impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.

04 Refeições, 06 dias e 05 noites em hotel com café da manhã, Guia de Turismo acompanhante credenciado pelo Ministério do Turismo, Seguro Viagem, Todos os passeios mencionados como inclusos no programa, Viagem em confortável veículo de turismo com ar-condicionado

Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como incluídas, Noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo)., Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação