Bela Serra da Bocaína

Levamos você a conhecer os lugares mais exuberantes da Serra da Bocaina. Localizada no Vale do Paraíba, entre São Paulo e o Rio de Janeiro, São José do Barreiro é uma das 70 Estâncias Turísticas do Estado de São Paulo e é a porta de entrada do Parque Nacional da Serra da Bocaina.

Saída: 31 de Outubro

Retorno: 02 de Novembro

1º dia (31/10/2020) – Sábado – RIO DE JANEIRO / SÃO JOSÉ DO BARREIRO - (Serra da Bocaina)

Em horário pré-determinado, saída do Rio de Janeiro em confortável micro-ônibus de turismo com ar condicionado, com destino a São José do Barreiro, localidade que atrai por sua beleza natural, composta por trilhas na mata, cachoeiras, áreas verdes, e por sua comida caseira (com deliciosos doces) e por sua hospitalidade características do interior paulista. Conheceremos a praça principal com tempo livre para apreciar o casario centenário. Hospedagem na Pousada Clube dos 200 ou similar. Às 17h00 início da programação Holística. Noite livre – (à noite serviremos um caldo).

2º dia (01/11/2020) – Domingo – PARQUE NACIONAL DA SERRA DA BOCAINA

Café da manhã e saída para um dia de aventura. Conheceremos a belíssima cachoeira Santo Izidro, uma das cachoeiras mais belas da região, localizada dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina. Com seus 80 metros de queda e um extraordinário poço, formam-se bancos de areia perfeitos para relaxar e tomar um delicioso banho de cachoeira, ao som de suas abundantes águas. Almoço. Tempo livre / Programação Holística. Em horário programado, iremos até a Rampa de voo livre de onde se tem uma vista lindíssima para o Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira, perfeita para apreciar o pôr do sol no final de tarde. Retorno à pousada. Noite livre em horário determinado início da programação Holística (à noite serviremos um caldo).

Obs. necessária caminhada média, levar tênis e roupa de banho, protetor solar etc.

3º dia (02/11/2020) – Segunda-feira – SÃO JOSÉ DO BARREIRO / BANANAL / RIO DE JANEIRO

Café da manhã e retorno ao Rio de Janeiro , no trajeto faremos uma parada na cidade histórica de Bananal com tempo livre para almoço (não incluso) e compras do famoso artesanato de barbante, doces, queijos e demais lembranças. Prosseguimento da viagem e desembarque nos mesmos locais de embarque. Fim dos nossos serviços.

• Preço em apto single (individual): 6 X R$310,00 – TOTAL = R$ 1.860,00
  • DESCONTO DE 05% PARA PAGAMENTO A VISTA
  • Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 5 X com cheques pré-datados.

• Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 5 X em cartão de crédito.

• Pagamento 3: À vista desconto de 5 % sobre o valor do pacote, exceto sobre as taxas.
  • Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

– Viagem em confortável micro-ônibus de turismo com ar-condicionado, toalete, poltronas reclináveis e serviço de bordo;
– 03 dias, 02 noites em pousada c/café da manhã;
– 1 almoço na Pousada Recanto da Floresta;
– 2 caldos na pousada; (02 tipos por noite);
– Guia de turismo acompanhante com Registro no Ministério do Turismo, todos os passeios mencionados neste programa.

NÃO INCLUI: Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como inclusas; Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo).

Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
Assinatura do contrato de viagem em duas vias.
Apresentar no embarque o documento original cujo número foi informado a Clube de Viagens.
Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições gerais.

31/10 a 02/11/20 – Hotel Fazenda Clube dos 200 , ou similar.

INFORMAÇÕES DE EMBARQUE
Pontos de Embarque (apresentação 10 min antes)
Niterói – Em frente à Praça do antigo Cinema Icaraí – 6h00
Tijuca – Av. Maracanã, 987 – em frente ao Shopping Tijuca – 7h00
Largo do Machado – Rua do Catete, 311 – em frente à Parmê – 7h45

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original – o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no at da compra do pacote. A não apresentação dele impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.