A BELA SERRA DA BOCAÍNA

Levamos você a conhecer os lugares mais exuberantes da Serra da Bocaina. Localizada no Vale do Paraíba, entre São Paulo e o Rio de Janeiro, São José do Barreiro é uma das 70 Estâncias Turísticas do Estado de São Paulo e é a porta de entrada do Parque Nacional. Encanta pela sua graça, simplicidade e história.

Saída: 31 de Janeiro

Retorno: 02 de Fevereiro

Café da Manhã e Almoço Inclusos

1º dia (31/01/2020) – sexta-feira – RIO DE JANEIRO/SÃO JOSÉ DO BARREIRO - (Serra da Bocaina)

Em horário pré-determinado, saída do Rio em confortável micro-ônibus de turismo com ar condicionado, com destino a São José do Barreiro, localidade que atrai por sua beleza natural, composta por trilhas na mata, cachoeiras, áreas verdes, e também por sua comida caseira (com deliciosos doces) e por sua hospitalidade características do interior paulista. Na chegada, conheceremos a praça principal e apreciar o casario. Em horário programado, iremos até a Rampa de voo livre de onde se tem uma vista lindíssima para o Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira, perfeita para apreciar o pôr do sol no final de tarde. Hospedagem na Pousada Caminhos da Bocaina ou similar. Noite livre (café da noite incluso).

2º dia (01/02/2020) – sábado – SÃO JOSÉ DO BARREIRO (Serra da Bocaina)

Café da manhã e saída para um dia de aventura. Conheceremos a belíssima cachoeira Santo Izidro, uma das cachoeiras mais belas da região, localizada dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina. Com seus 80 metros de queda e um extraordinário poço, formam-se bancos de areia perfeitos para deitar, relaxar e tomar um delicioso banho de sol, ao som de suas abundantes águas. Retorno à pousada. Noite livre. (Levar tênis e roupa de banho – necessária pequena caminhada).

3º dia (02/02/2020) – domingo - SÃO JOSÉ DO BARREIRO/ RIO DE JANEIRO

Café da manhã e saída para mais um dia de aventura. Conheceremos a Cachoeira do Paredão, com sua enorme laje de pedra, perfeita para banhos de sol, praticar exercícios ou simplesmente relaxar. Possui uma pequena queda d’água, de tamanho ideal para ajudar a recarregar as energias. Após delicioso Almoço, retornaremos ao Rio de Janeiro com desembarque nos mesmos locais de embarque. Fim dos nossos serviços.

• 10 X R$149,00 – TOTAL = R$ 1.490,00
  • DESCONTO DE 05% PARA PAGAMENTO A VISTA

– Viagem em confortável micro-ônibus de turismo com ar-condicionado, toalete, poltronas reclináveis e serviço de bordo;

– 03 dias, 02 noites em pousada c/café da manhã;

– 1 refeição e 1 lanche da noite;

– Guia de turismo acompanhante com Registro no Ministério do Turismo, todos os passeios mencionados neste programa.

NÃO INCLUI: Extras de qualquer caráter e outras despesas pessoais não mencionadas como inclusas; Passeios opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação e noites adicionais (se decidir viajar antes ou depois do grupo).

FORMAS DE PAGAMENTO:

Pagamento 1: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X com cheques pré-datados.
Pagamento 2: Entrada com cheque ou dinheiro e saldo em 9X em cartão de crédito.
Pagamento 3: À vista desconto de 5 % sobre o valor do pacote, exceto sobre as taxas.

Pagamento 4: Desconto de 5% sobre o valor do pacote, em até 3x com cheques pré-datados antes da data da viagem.

2. Assinatura do contrato de viagem em duas vias.

31/01 a 02/02/20 – Vale do Paraíba – Pousada Caminhos da Bocaina  – (http://www.pousadacaminhosdabocaina.com.br/)

INFORMAÇÕES DE EMBARQUE: O local de embarque principal será definido pela Clube de Viagens e comunicado aos viajantes com antecedência de 07 (sete) dias à data de saída da excursão. No ato da comunicação, o passageiro que desejar poderá solicitar o embarque porta-a-porta oferecido pela agência (ida e volta), desde que residam dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói, em transporte compartilhado, ficando a cargo da Clube de Viagens o horário de embarque de cada passageiro, visando sempre o melhor andamento operacional da excursão. Os passageiros que não aderirem ao serviço de embarque porta-a-porta se responsabilizam pelas despesas de seu próprio transporte até o local de embarque principal, chegando com antecedência de 15 minutos ao horário marcado para a saída do ônibus; bem como pelo retorno até suas casas ao final da viagem.

IMPORTANTE: É obrigatório viajar com o documento original – o mesmo que foi informado a “CLUBE DE VIAGENS” no ato da compra do pacote. A não apresentação dele impede o passageiro de embarcar na viagem, isentando a “CLUBE DE VIAGENS” de qualquer tipo de ressarcimento.