O Brasil está descobrindo a Chapada das Mesas, um paraíso natural que fica no sul do Maranhão. Nesta região de extrema exuberância, montanhas, cachoeiras, rios e lagos saltam aos nossos olhos e proporcionam uma experiência incrível. E para você aproveitar tudo da melhor forma, nós do Clube de Viagens preparamos um roteiro de viagem incrível para a Chapada das Mesas. Entre no nosso site www.clubedeviagens.com.br, clique em Roteiros e veja o que preparamos para vocês.

Quer saber porque você não pode perder está viagem?

Chapada das Mesas, tem Cachoeiras e formações rochosas esculpidas pelo vento e pela chuva e que, sim, lembram mesas de vários tamanhos e formatos, parecem feitas a mão, assim é o Parque Nacional da Chapada das Mesas, um misto de sertão, bosques de buritizais, quedas d´água, cânions, cerrado… explorados através de estradas de terra, um lugar perfeito para quem gosta de caminhadas, rafting, rapel e outras atividades radicais.

O Santuário da Pedra Caída, um “complexo” com três quedas d’água, sendo que a principal despenca de uma altura de 46 metros. A emoção fica por conta da caminhada por dentro de um cânion de 300 metros, para apreciar e mergulhar no poço que se forma lá embaixo. A caminhada pelo rio e por rampas de madeira suspensas.

Ah, e é possível fazer rapel e tirolesa por ali!
A beleza, está garantida no Poço Azul e no Encanto Azul, dois poços com águas cristalinas; e nas cachoeiras Santa Bárbara (76 metros de queda), São Romão (22 metros de altura e 33 metros de largura), Prata (26 metros)… E para quem faz questão de apreciar tudo de cima, a dica é subir o Morro do Chapéu, a 378 metros de altitude. Mas preparação é fundamental: o trekking é feito em rocha arenítica, o que exige habilidade e experiência. E se você gosta de assistir aquele Pôr do Sol incrível não deixe de ir  no Portal da Chapada.

Fique ligado porque aqui tudo é feito para VOCÊ. Venha com a Clube de Viagens, realizando sonhos á 23 anos.